Latam anuncia novos voos domésticos em Belo Horizonte/Confins


A Latam Brasil inicia as vendas de passagens aéreas para seus novos voos domésticos com origem ou destino no aeroporto de Belo Horizonte/Confins. Todas as novas rotas serão operadas por aeronaves Airbus A319 e A320.
As passagens aéreas para as novas rotas já estão disponíveis no site e em outros canais de venda, como as agências de viagem parceiras e as lojas da Latam Travel. Todas as operações terão início em 27 de março deste ano.
A partir desta data, a companhia vai operar a rota Belo Horizonte/Confins – Vitória diariamente com voos diretos de ida e volta entre as duas capitais. Em ambos os sentidos, o voo terá duração média de 1 hora e 5 minutos.
Adicionalmente, aos sábados e domingos, a companhia vai operar voos de ida e volta na rota Belo Horizonte/Confins – Salvador. Exclusivamente aos sábados, serão operados ainda voos de ida e volta na rota Belo Horizonte – Fortaleza.

Atualmente, a Latam opera diariamente outros 45 voos domésticos regulares na localidade com destino aos aeroportos do Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Brasília, Recife e Porto Seguro.

fonte:brasilturis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol