quarta-feira, 16 de agosto de 2017

TAP volta a usar Air Portugal a partir de 14 de setembro


A mudança será faseada e a primeira aeronave a ficar com a nova pintura deverá ser um A330-300. Companhia quer destacar-se na América do Norte

Doze anos depois da última mudança, a TAP vai voltar a usar a designação “Air Portugal” a partir de 14 de setembro. A companhia liderada por Fernando Pinto vai renovar a decoração dos aviões e fazer um rebranding da marca para reforçar a sua imagem na América do Norte. Segundo o Jornal de Negócios desta quarta-feira, a mudança será faseada e a primeira aeronave a ficar com a nova pintura deverá ser um A330-300. A empresa diz que a TAP “atravessa um momento de forte crescimento na América do Norte. Sentimos a necessidade de, em termos de marca, nos afirmarmos com um posicionamento mais forte de reconhecimento da companhia aérea, mantendo a forte associação a Portugal”, justifica a transportadora em declarações à mesma publicação.
Segundo o Jornal de Negócios desta quarta-feira, a mudança será faseada e a primeira aeronave a ficar com a nova pintura deverá ser um A330-300. A empresa diz que a TAP “atravessa um momento de forte crescimento na América do Norte. Sentimos a necessidade de, em termos de marca, nos afirmarmos com um posicionamento mais forte de reconhecimento da companhia aérea, mantendo a forte associação a Portugal”, justifica a transportadora em declarações à mesma publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário