Boeing, DHL Express anuncia compra de 14 cargueiros Boeing 777




A Boeing [NYSE: BA] e a DHL anunciaram hoje que a transportadora aérea líder internacional fez um pedido e um compromisso para 14 Boeing 777 Cargueiros e direitos de compra de 7 cargueiros adicionais.
contrato de pedido de US $ 4,7 bilhões , com preços de tabela atuais, foi revelado na abertura do Farnborough International Airshow de 2018. Uma parte do pedido foi previamente não identificada no site de Pedidos e Entregas da Boeing. Quando o pedido completo for finalizado, ele também aparecerá no site.
"Estamos muito satisfeitos em anunciar a aquisição de 14 novos 777 Freighters à medida que renovamos parte de nossa frota de longa distância com este tipo de combustível eficiente que vai dar um passo significativo em direção à meta zero de emissões da DHL até 2050", disse. Charlie Dobbie , Presidente Executivo de Operações Globais de Rede e Aviação.

A DHL foi a primeira operadora expressa em 2009 a introduzir o 777 para executar serviços críticos de longo prazo. O tipo de aeronave provou ser o cargueiro de grande porte mais confiável que conecta os principais mercados em todo o mundo, reforçando a qualidade do serviço para os clientes expressos da DHL. O novo pedido dobrará o tamanho da frota global 777 da DHL, permitindo que mais mercados e clientes se beneficiem da aeronave com capacidade exclusiva.
"O 777 Freighter é um avião perfeitamente adequado às necessidades da DHL, oferecendo uma excelente capacidade de carga útil, com alcance incrível para atender à sua extensa rede intercontinental e confiabilidade inigualável", disse o presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes, Kevin McAllister .
A demanda global por frete aéreo cresceu quase dez por cento no ano passado, com o crescimento da demanda superando o crescimento da capacidade por um fator de três. A expansão das vendas de comércio eletrônico transfronteiriço, por exemplo, crescerá para US $ 4,48 trilhões até 2021, o que significa um crescimento de 19,2% ao ano. O investimento da DHL nos 777 Cargueiros é uma resposta direta à crescente demanda por capacidade expressa global.
Como o maior avião de carga bimotor do mundo, o Boeing 777 Cargueiro é capaz de voar 4.900 milhas náuticas (9.070 quilômetros) com uma carga de carga de 102 toneladas.
Fonte:BOEING

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol