Boeing, United Airlines anunciam pedido de quatro 787 Dreamliners


A Boeing e a United Airlines anunciaram que a transportadora expandiu seu compromisso com o programa 787 Dreamliner, com um pedido repetido para mais quatro aeronaves 787-9. O acordo, avaliado em cerca de US $ 1,1 bilhão por preços de tabela atuais, foi finalizado este ano e foi listado como não identificado no site de Pedidos e Entregas da Boeing.
"Estas novas aeronaves 787 são mais um passo em nossa estratégia de substituição de grande porte, e continuaremos a lançar novos anúncios no futuro à medida que implementamos nosso abrangente plano de frota", disse Gerry Laderman , vice-presidente sênior de finanças e chefe interino da United. diretor financeiro. "O 787 nos permite oferecer aos nossos clientes uma experiência a bordo líder no setor e continua a ser uma parte vital da nossa frota."
O 787-9 é o Dreamliner de maior alcance, com capacidade para voar até 7.640 milhas náuticas (14.140 quilômetros), enquanto utiliza menos 20% de combustível que os aviões de gerações mais antigas. Na configuração de três classes da United, o 787-9 acomoda cerca de 250 passageiros. operadora de Chicago também opera o 787-8 menor e será o cliente de lançamento norte-americano do maior 787-10.
A United Airlines é uma das principais operadoras globais que tirou total proveito da faixa superior e da eficiência de combustível do Dreamliner, tendo implantado o 787 em algumas das rotas mais longas, como Houston para Sydney e São Francisco para Cingapura . Ao todo, a família 787 Dreamliner possibilitou mais de 180 novas rotas sem paradas.
"Não há melhor validação de um cliente do que uma compra repetida. Estamos muito satisfeitos que uma operadora líder como a United Airlines tenha feito mais um pedido para o 787 Dreamliner. Sua confiança e confiança no 787 falam sobre as incomparáveis ​​capacidades e superioridade do avião. valor ", disse Ihssane Mounir , vice-presidente sênior de Vendas Comerciais e Marketing da The Boeing Company. "Estamos ansiosos para entregar mais Dreamliners ao United por muitos anos."
Com esta última compra, a United Airlines já encomendou 55 787 Dreamliners. Quase metade dos 787 clientes fizeram pedidos repetidos para o avião.
O 787 é o avião de corredor duplo mais vendido da história, com quase 1.400 unidades vendidas e mais de 700 entregues para clientes. Desde que entrou em serviço em 2011, a família 787 transportou mais de 255 milhões de passageiros, economizando cerca de 25 bilhões de libras de combustível.  
fonte: Boeing

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol