Air Côte d'Ivoire, a companhia aérea nacional da Costa do Marfim assinou um pedido firme de dois A320neo e duas aeronaves A320.


Air Côte d'Ivoire, a companhia aérea nacional da Costa do Marfim com sede em Abidjan, assinou um pedido firme de dois A320neo e duas aeronaves A320. O acordo faz Air Côte D'Ivoire a primeira companhia aérea Africano para encomendar o A320neo. primeiro contrato de compra da companhia aérea diretamente com Airbus também faz Air Côte D'Ivoire um novo cliente. 
Air Côte D'Ivoire selecionadas da Família A320 para suas cabine mais larga, baixos custos operacionais e excelente economia de combustível. A companhia selecionou motores CFM para a sua frota A320. Air Côte D'Ivoire atualmente opera cinco aeronaves Airbus em locação; 4 A319 e 1 A320. 
A aeronave contará com um layout de cabine 2-classe. A nova aeronave vai se encaixar perfeitamente em frota atual da companhia, graças a Airbus 'uniformização da frota, e best-in-class conforto para os passageiros de qualquer aeronave de corredor único. 
"Com estes novos aviões Air Côte d'Ivoire irá posicionar-se como uma companhia aérea de bandeira na região, oferecendo aos seus passageiros os melhores serviços a bordo. Air Côte d'Ivoire também irá melhorar suas pontualidade e fiabilidade graças a estas última geração aeronaves Airbus ", disse o general Abdoulaye Coulibaly, Presidente do Conselho. 
"Estamos muito satisfeitos em recebê-Air Côte D'Ivoire como nosso primeiro cliente para os A320neo na África.Nossa A320neo e A320 vai oferecer Air Côte D'Ivoire os mais baixos custos operacionais e o conforto do assento mais alto e mais ampla cabines para seus passageiros. Esta ordem vai desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento da Air Côte D'Ivoire com novas rotas para a África Ocidental e Central ", disse John Leahy, Diretor de Operações da Airbus, Clientes. 
Essa nova ordem vai reforçar a rede da companhia aérea que atinge hoje 23 rotas internacionais em toda a África Ocidental e Central e 5 destinos domésticos na Costa do Marfim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol