Gol informa que prosseguirá com demissões na WebJet


Gol informa que prosseguirá com demissões na WebJet

A Gol não informou quantos funcionários serão mantidos na empresa, nem o total de demitidos


Gol:  empresa considerou "frustradas" as negociações para a manutenção no quadro de funcionários
São Paulo - A Gol Linhas Aéreas informou neste sábado, por meio de nota, que irá prosseguir com o "desligamento" de 850 funcionários da Webjet, demitidos em 23 de novembro 2012 e reintegrados, por ordem judicial, em 27 de dezembro do ano passado. A empresa considerou "frustradas" as negociações para a manutenção no quadro de funcionários após as propostas apresentadas serem rejeitadas.
"Por aproximadamente dois meses, a companhia apresentou propostas de negociação, que foram rejeitadas. Tendo exauridas todas as tentativas, a companhia considera as negociações mantidas frustradas e se viu limitada a prosseguir com os desligamentos do seu quadro", informou.
A Gol não informou quantos funcionários serão mantidos na empresa, nem o total de demitidos. No último dia 6 de fevereiro, o vice-presidente técnico da Gol, Adalberto Bogsan, reiterou, à Agência Estado, que a Gol não recuaria da decisão do encerramento das atividades da WebJet e da demissão dos 850 tripulantes e profissionais de manutenção.
Na quarta-feira passada, a Gol entrou com o pedido de registro de companhia aberta e de realização da oferta pública inicial (IPO) de distribuição das ações da Smiles, seu braço de fidelidade com os clientes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol