Avianca recebe prêmio EM REDES DE GESTÃO



A Transportadora recebeu o maior prêmio para a gestão eficiente em Social Media, bem como atendimento ao cliente por meio de seus canais digitais.
Avianca foi reconhecida pelo segundo ano com o prêmio de 'Melhor trabalho e gestão de clientes' sob o Congresso Americano de Mídias Sociais de 2013, realizada no início de novembro, em Bogotá (Colômbia).
Nesta edição do Prêmio Social Media 2013, foram apresentados mais de 450 casos e projetos de mais de 250 marcas, empresas e agências em toda a região, com destaque para o trabalho de Social Media Avianca encontro mensal para 22.055 casos de usuários com um tempo médio de resposta de 42 minutos.
Um júri de profissionais, criativos e especialistas em mídia social premiados projectos, iniciativas e campanhas fez a indústria digital na América Latina, com destaque para a Avianca resolvidos 331.878 casos desde abril de 2012 e 182.034 casos até agora em 2013.
Este prêmio é o reconhecimento da administração da Companhia para fazer a rede social em um espaço de interação com os passageiros, em excelente gestão de atendimento ao cliente por velocidade, pontualidade e disponibilidade com as consultas dos clientes são Você resolvido.
Mídias Sociais em números:
6.000 publicações: informar os usuários sobre novidades, promoções e atividades Transportadora na América do Sul e Europa.
Infografia 300 imagens e 70: Com os dados relevantes e atributos dos destinos que vem Transportador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol