Avianca fez hoje o primeiro voo comercial do Boeing B787-8 para Nova York.
O Dreamliners Avianca será atribuído às rotas de médio alcance e longo dirigiam para New York, Santiago, São Paulo, Buenos Aires e México. A partir de Junho, irá voar para Madrid, Barcelona e Londres.
No 15:14 na sexta-feira 16 de janeiro, vai decolar do Aeroporto Internacional El Dorado, o primeiro Boeing B787-8 Avianca, designado para a rota Bogotá-New York. A aeronave vai transportar 236 passageiros e 10 tripulantes.
A bordo deste avião sofisticado, Travelers AV244 desfrutar de um vôo mais confortável, graças a uma maior extensão na fuselagem do avião, assentos maiores, corredores mais largos e maiores casas de banho. E melhorqualidade do ar, umidade mais elevada a bordo e iluminação ajustável em diferentes fases de níveis de vôo, o que fará esta viagem uma experiência superior.
Fabio Villegas Ramirez, presidente da Avianca, declarou: "Estamos muito orgulhosos de oferecer aos nossos viajantes de um avião como o Boeing B787-8, com tecnologia avançada, o que, sem dúvida, faz muito mais confortáveis e agradáveis passeios, com o máximo de desempenho Operacional ".
Os quatro novos Boeing B787-8 será atribuído às rotas de médio e longo alcance, incluindo destinos como Nova York, Buenos Aires, São Paulo, Santiago de Chile, México, e de junho a Madrid, Barcelona e Londres.
Uma aeronave eco-eficiente
O Boeing Dreamliner B787-8 também é conhecida por sua alta eficiência operacional, produto compósitos fuselagem e os avanços na tecnologia de motores, que permitem uma gama de mais de 14.500 km de vôo.
Os materiais de construção da Boeing B787-8 são mais leves e resistentes à corrosão e à fadiga. Também tem uma operação avançada de diagnóstico programa de sistemas de navegação e motores on-line, o que facilita a engenharia e manutenção.
A ala de B787 foi desenhado com aerodinâmica avançada, 9% a mais eficiente em comparação com aeronaves existentes. Seu design permite maior desempenho, resultando em maior velocidade e menor consumo de combustível. Do mesmo modo, as condições aerodinâmicas permitem o aumento de força e flexibilidade, criando experiência de voo mais agradável, mesmo sob turbulência moderada.
A Avianca Boeing B787-8 são alimentados por eco-eficiente Rolls Royce Trent 1000 motores de série, cujos avanços tecnológicos representam um salto de duas gerações, com benefícios: 20% menos consumo de combustível; Redução de 20% nas emissões de carbono e 40% menos impacto do ruído, tornando-os mais avançados motores na área de proteção ambiental.
fonte- Aviaçao mundial
Comentários
Postar um comentário