Avianca fez hoje o primeiro voo comercial do Boeing B787-8 para Nova York.


O Dreamliners Avianca será atribuído às rotas de médio alcance e longo dirigiam para New York, Santiago, São Paulo, Buenos Aires e México. A partir de Junho, irá voar para Madrid, Barcelona e Londres.
No 15:14 na sexta-feira 16 de janeiro, vai decolar do Aeroporto Internacional El Dorado, o primeiro Boeing B787-8 Avianca, designado para a rota Bogotá-New ​​York. A aeronave vai transportar 236 passageiros e 10 tripulantes.
A bordo deste avião sofisticado, Travelers AV244 desfrutar de um vôo mais confortável, graças a uma maior extensão na fuselagem do avião, assentos maiores, corredores mais largos e maiores casas de banho. E melhorqualidade do ar, umidade mais elevada a bordo e iluminação ajustável em diferentes fases de níveis de vôo, o que fará esta viagem uma experiência superior.
Fabio Villegas Ramirez, presidente da Avianca, declarou: "Estamos muito orgulhosos de oferecer aos nossos viajantes de um avião como o Boeing B787-8, com tecnologia avançada, o que, sem dúvida, faz muito mais confortáveis ​​e agradáveis ​​passeios, com o máximo de desempenho Operacional ".
Os quatro novos Boeing B787-8 será atribuído às rotas de médio e longo alcance, incluindo destinos como Nova York, Buenos Aires, São Paulo, Santiago de Chile, México, e de junho a Madrid, Barcelona e Londres.
Uma aeronave eco-eficiente
O Boeing Dreamliner B787-8 também é conhecida por sua alta eficiência operacional, produto compósitos fuselagem e os avanços na tecnologia de motores, que permitem uma gama de mais de 14.500 km de vôo.
Os materiais de construção da Boeing B787-8 são mais leves e resistentes à corrosão e à fadiga. Também tem uma operação avançada de diagnóstico programa de sistemas de navegação e motores on-line, o que facilita a engenharia e manutenção.

A ala de B787 foi desenhado com aerodinâmica avançada, 9% a mais eficiente em comparação com aeronaves existentes. Seu design permite maior desempenho, resultando em maior velocidade e menor consumo de combustível. Do mesmo modo, as condições aerodinâmicas permitem o aumento de força e flexibilidade, criando experiência de voo mais agradável, mesmo sob turbulência moderada.
A Avianca Boeing B787-8 são alimentados por eco-eficiente Rolls Royce Trent 1000 motores de série, cujos avanços tecnológicos representam um salto de duas gerações, com benefícios: 20% menos consumo de combustível; Redução de 20% nas emissões de carbono e 40% menos impacto do ruído, tornando-os mais avançados motores na área de proteção ambiental.

fonte- Aviaçao mundial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol