AVIANCA, a melhor companhia aérea da América do Sul E AMÉRICA LATINA EM 2015

Os viajantes de negócios e leitores da revista Business Traveler Avianca América do Norte escolheu como a melhor companhia aérea da América do Sul e na América Latina no ano passado.

A revista publicou os resultados de sua pesquisa tradicional de viajantes de negócios, cujo foco é conhecer as suas preferências de acordo com suas experiências de viagem ao redor do mundo.

Na versão 27 da pesquisa, os leitores da prestigiada publicação teve a oportunidade de votar para os produtos e serviços da sua escolha, de acordo com a sua experiência de viagem mais eficiente, produtiva e agradável. Negócios e reconheceu a excelência das empresas de serviços 34 viagens em 48 categorias.
Com base em uma combinação de critérios de valor e serviço, este ano, os leitores da Business Traveler destacou os esforços das companhias aéreas vencedoras na expansão e cobrindo novos destinos, conforto a bordo, incorporando as mais recentes tecnologias na cadeia de abastecimento cuidado, inovação e consistência dos cuidados, bem como a adição de novas categorias de serviço, a fim de satisfazer os clientes mais exigentes.


Conhecer a exaltação, o Presidente Executivo e CEO da Avianca Holdings SA, observou: "Este reconhecimento é o resultado dos esforços feitos por mais de 20.000 funcionários treinados e comprometidos com a lidar eficazmente com as necessidades e desejos daqueles que optam Avianca viajar para o seu trabalho e / ou lazer. Este prêmio também particularmente importante para nós, já que são concedidos por viajantes de negócios, altamente bem informados sobre a dinâmica das viagens e da competitividade da indústria. A todos eles o nosso agradecimento pela sua preferência e lealdade. Com orgulho e satisfação continuará a trabalhar sobre a qualidade da nossa oferta ", concluiu o gerente.

Sobre os prêmios melhores no negócio Travel Awards
Prêmios melhores no negócio Travel Awards cobrir sete grandes regiões: América do Norte, América do Sul / América Latina, Europa Ocidental, Europa Oriental, Oriente Médio, África e Ásia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol