TAP foi a 8ª companhia mais pontual do mundo no mês de Novembro


A TAP foi a 8ª companhia mais pontual do mundo no mês de Novembro, de acordo com a FlightStats, que lhe atribuiu um índice de 87,69% de voos no horário (até 15 minutos da hora prevista).

A companhia mais pontual do mundo foi a espanhola Iberia, com 92,35% de voos a horas, seguida pela japonesa ANA, com 90,97%, pela Qatar Airways, com 90,26%, pela low cost Norwegian Air Shuttle, com 89,88%, e pela japonesa JAL, com 89,74%.
O Top10 completa-se com a SAS, com 89,73% de voos a horas, a Air Berlin, com 89,03%, a TAP, a Singapore Airlines, com 87,58%, e a Avianca, com 86,87%.
A informação da FlightStats relativa à TAP indica que a companhia portuguesa cumpriu 99,76% dos voos previstos para Novembro, especificando que ‘seguiu’ 8.214 voos, representando 96,77% do total previsto.
Em relação aos 12,31% de voos da TAP com atrasos em Novembro, a FlightStats diz que o atraso médio foi de 46,1 minutos, que compara com 40,2 da Iberia, 36,2 da ANA, 41,2 da Qatar, 38,5 da Norwegian e 38,2 da JAL.
Em Setembro e Outubro a TAP tinha-se cotado como a 29ª companhia mais pontual, respectivamente com 78,27% e com 79,84% de voos à hora. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O novo Boeing 777-300 ER

Reportagem 787-900

Avianca apresenta nova marca em Bogotá