COPA AIRLINES COMEMORA 20 ANOS DE OPERAÇÕES EM CUBA COM AMPLIAÇÃO DE FREQUÊNCIAS


Copa Airlines {NYSE: CPA} subsidiária da Copa Holdings, S.A, e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, como um marco da comemoração de seus 20 anos de serviços aéreo ininterruptos para a bela ilha de Cuba, anunciou a inclusão de uma nova frequência diária para Havana e a adição de dois voos semanais para Santa Clara, para chegando a quatro voos semanais a partir do Centro de Conexões das Américas, localizado na Cidade do Panamá. Além disso, como parte das ações relacionadas à celebração de duas décadas de conexões entre Cuba e o continente, a Copa Airlines ampliou seus escritórios comerciais e de vendas em Havana.
“Como marco desses 20 anos de exitosa presença em Cuba, estamos muito orgulhosos em anunciar o incremento das operações tanto para Havana como para Santa Clara, o qual evidencia o compromisso de nossa companhia aérea com o desenvolvimento do turismo e dos negócios em Cuba, para continuar elevando sua visibilidade como epicentro turístico e cultural na região”, comentou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.
Os 20 anos de operações da Copa Airlines para Cuba são um relato de uma história de êxito e crescimento sustentável. É assim que, em 1995, quando teve lugar o voo inaugural, a Copa oferecia somente três voos semanais para a ilha. Atualmente, com o anúncio de novas frequências da companhia aérea, no fim de novembro, chegará a quatro voos semanais a partir de Santa Clara até o Centro de Conexões das Américas. Da mesma maneira, a partir de 11 de dezembro, os voos de Havana até a Cidade do Panamá serão incrementados para sete frequências diárias.
A experiência de voo também apresentou um notável avanço. Os primeiros passageiros que voaram com a Copa Airlines para Cuba o fizeram a bordo de aviões Boeing 737-200, com capacidade para transportar 106 passageiros na cabina principal. Hoje em dia, todos os voos são operados com modernas aeronaves Boeing 737-800 Next-Generation, com capacidade para transportar 160 passageiros, sendo 16 em classe executiva e 144 na cabina principal.
As boas notícias e a celebração deste sucesso histórico tiveram lugar nos escritórios ampliados da Copa Airlines, localizadas no Miramar Trade Center. O evento contou com a presença do sr. Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines; do sr. Manuel Marrero, ministro de Turismo da República de Cuba; Alfredo Cordero, presidente do Instituto de Aeronáutica Civil de Cuba; importantes membros do corpo diplomático, enviados especiais e aliados estratégicos da companhia aérea.
Copa Airlines oferece atualmente serviços para 74 destinos em 31 países das Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe a partir do Centro de Conexões das Américas, na Cidade do Panamá. Além disso, os passageiros membros do ConnectMiles, o novo programa de fidelidade da companhia aérea, desfrutam de múltiplos benefícios proporcionados pela Star Alliance, que inclui uma ampla rede de rotas de 1.330 destinos adicionais em 192 países, assim como mais de 1.000 salasVIP em nível mundial.
A partir do Centro de Conexões das Américas, a Copa Airlines oferece mais voos internacionais do que qualquer outro centro de conexões aéreas da América Latina. Nesse sentido, os voos diários entre Havana e Panamá estão programados para propiciar as conexões mais convenientes para os 72 destinos em 30 países que compõem a região das Américas Central e do Sul e seletas cidades nos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol