Flyways Linhas Aéreas tem início das operações hoje.

   foto - flayways
A Flyways Linhas Aéreas marcará o início das operações da companhia em Minas Gerais, hoje, a partir das 10h, no aeroporto de Pampulha, em Belo Horizonte. Além da presença do diretor-presidente da companhia aérea, Pedro Valverde, e do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Altamir Rôso, a solenidade contará com o presidente da Infraero, Antônio Gustavo Matos do Vale, e os prefeitos das cidades que serão contempladas com os voos regionais, como é o caso do Aeroporto Mário de Almeida Franco, em Uberaba. “Depois de uma série de negociações com o Estado, a Flyways anuncia o início das operações com rotas ligando o aeroporto de Pampulha a diversos municípios do Estado”, ressaltou.
Segundo a direção da empresa, as primeiras regiões a receberem os voos regionais serão: Alto Paranaíba, Vale do Aço, Zona da Mata e Triângulo Mineiro. Depois, segundo Altamir, existe uma expectativa da empresa oferecer, à medida que for aumentada a demanda, outras rotas à população. “Nessa ocasião, serão abertos os guichês de atendimento no aeroporto de Pampulha, apresentando o modelo das aeronaves que serão utilizadas, bem como as rotas que serão primeiramente disponibilizadas”, informou.
De acordo com informações recebidas pelo JORNAL DE UBERABA, após a referida solenidade, o representante da Flyways vai assinar o documento na Infraero, em Brasília, que, segundo o diretor-presidente Pedro Paulo Valverde Júnior, terá condições de colocar uma data correta sobre o início das operações no aeroporto de Uberaba, que prevê três voos semanais: terças, quartas e sextas-feiras, com saída de Belo Horizonte por volta das 9h50 e, depois,19h40. A companhia, inicialmente, vai utilizar duas aeronaves ATR-72, com 68 assentos, bem como foram contratados cerca de 60 funcionários nessa fase inicial. “Com o anúncio das operações da Flyways aos cidadãos que precisam se deslocar do interior para Belo Horizonte ou vice-versa, haverá mais conectividade e negócios para Minas Gerais”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol