Air China atualiza frota para os EUA com aeronaves B777-300ER

A partir de 11 de fevereiro de 2014, a Air China atualizará os aviões comerciais de sua rota Pequim-São Francisco para o modelo B777-300ER. Nessa altura, toda a frota que a Air China usará para servir seus destinos no território continental dos Estados Unidos – São Francisco, Nova York, Los Angeles e Houston – terá migrado para os aviões B777-300ER.

As aeronaves B777-300ER têm o melhor design de interior de cabine da história da Air China. A primeira classe e a classe executiva têm assentos totalmente reclináveis a 180 graus e os assentos da classe turista foram concebidos dentro de uma perspectiva ergonômica para deixar os passageiros mais à vontade. Todas as classes de serviço oferecem tomadas elétricas e sistemas de entretenimento individuais.

O aumento do número tanto de turistas como de viajantes de negócios em anos recentes elevou enormemente a demanda do mercado de aviação comercial entre China e EUA. A programação da Air China para o período entre o verão de 2013 até a primavera de 2014 inclui um número de rotas novas e atualizadas entre a China e os EUA, com 33% de aumento de capacidade. 

Em 31 de março de 2013, a Air China aumentou o serviço entre Pequim e Nova York a 11 voos semanais, e seu serviço Pequim-Los Angeles para 2 voos diários. Em 11 de julho, a Air China iniciou o serviço sem escalas entre Pequim e Houston, primeira ligação já estabelecida entre a China e as regiões central e do sul dos Estados Unidos. Em 21 de janeiro de 2014, a Air China iniciará o serviço Pequim-Havaí, tornando-se a primeira linha aérea a explorar esta rota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol