Airbus comemora a entrega de sua aeronave 9000








Airbus celebrou a entrega de suas aeronaves 9000 em uma cerimônia em Hamburgo, Alemanha, em 20 de março de 2015. A aeronave é o primeiro A321 a ser entregue à transportadora vietnamita VietJetAir e irá juntar-se todos os Airbus A320 da frota da família do portador voando em sua fast- crescente rede Ásia-Pacífico."A entrega de nossas aeronaves 9000 vem como podemos desfrutar de uma forte demanda contínua para as aeronaves em toda a nossa linha de produtos", disse John Leahy, Diretor de Operações da Airbus, Clientes. "A gama de aeronaves que oferecemos hoje é incomparável, satisfazendo todos os requisitos companhia aérea de 100 para mais de 500 lugares, com o máximo de eficiência, conforto descomprometido e amplo apelo ao cliente."
"Estamos especialmente satisfeitos por entregar aeronaves de hoje para VietJetAir, que é uma estrela em ascensão na região da Ásia em rápido crescimento. Com o A321, VietJetAir será capaz de aumentar a capacidade de suas rotas mais populares enquanto se beneficia de menores custos de operação de qualquer aeronave de corredor único. "
"Estamos muito animado de estar adicionando o A321 em nossa frota hoje à medida que continuamos a desenvolver o nosso modelo inovador baseado em valor na região Ásia-Pacífico", disse Luu Duc Khanh, Managing Director da VietJetAir. "Com base em nossa experiência comprovada, estamos confiantes de que nossa decisão de operar um todo frota Airbus nos trará economias de escala sem concorrência, oferecendo aos nossos passageiros uma experiência de viagem confortável. Será uma grande honra para nós recebê-a aeronave Airbus 9000 a sua nova casa na ensolarada do Vietnã. "
VietJetAir primeiro levou para o céu no final de 2011 e agora opera uma frota de 22 aeronaves da Família A320 em uma rede que cobre Vietnã e um número crescente de destinos em toda a Ásia. O A321 entregue hoje é o primeiro de sete encomendados pela companhia aérea como parte de um grande plano de aquisição de aeronaves para até 100 aeronaves da Família A320 anunciada no início de 2014.
Desde entregar seu primeiro A300 em 1974, a Airbus desenvolveu a linha de produtos mais moderna e abrangente do mundo. Hoje isso inclui o corredor único líder de mercado da Família A320 e mais extensa família Widebody do setor, que compreende o A330 super-eficiente, o novo A350 XWB e maior avião do mundo, o carro-chefe de casal A380 deck.
A entrega 9000 vem menos de dois anos após o Airbus atingiu sua última etapa de 8000, em agosto de 2013. Ao longo dos últimos 10 anos entregou-aviões, Airbus dobrou suas entregas para chegar a mais de 600 aeronaves por ano hoje - um número que tende a aumentar à medida que a demanda cresce.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol