NEW Avianca DREAMLINER BOEING E OPERA AO MÉXICO DF



  Passageiros que embarcam a partir de São Paulo para o México, via conexão em Bogotá vai desfrutar do conforto do novo B-787-8
O novo Boeing B787-800 Avianca opera alguns dos voos da companhia aérea na rota entre Cidade do México e Bogotá. Boa notícia para os passageiros da Avianca podem desfrutar de viajar entre estas cidades em uma aeronave com o mais recente em design, conforto e sistemas avançados de navegação. Viajantes de viajar para São Paulo e Cidade do México, também serão beneficiados com a incorporação de novas aeronaves na rota.
Este modelo de avião, a mais recente adição à sua frota a companhia tem capacidade para 250 passageiros, 28 em classe executiva e 222 na Classe Econômica. Até agora, a companhia aérea recebeu quatro Boeing B787-8 novo total de 15 aeronaves que a empresa espera receber entregas parciais até 2017.
Em março, o novo B787-8 Dreamliner opera de e para a Cidade do México com o seguinte calendário:
Origem / destino
Aeronave
Fora
Chega
Freqüência
São Paulo-Bogotá
B-787
01.33
05,30
Diariamente
Bogotá Mexico DF
B-787
08:34
11:59
Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, sexta e domingo *
México DF-Bogotá
B-787
13:59
19:20
Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, sexta e domingo *
Bogotá - São Paulo
B-787
21.59
0550 + 1
Diariamente
* Os outros dias da semana para voos entre Bogotá e Cidade do México ainda são operados com aeronaves Airbus A330. Durante os meses de abril, maio e junho, o Boeing 787 Dreamliner terá funcionamento diário entre as duas cidades.
No caso de São Paulo, também o B 787 e atualmente opera um voo diário entre Santiago e Bogotá se conectar com um link para o México DF.
Outros destinos da América do Sul do Sul e São Paulo, que, convenientemente, se conectam com o voo para a Cidade do México através do Centro de Conexões de Bogotá, a nova aeronave Dreamliner 787-8 são Santiago e La Paz, Bolívia.
Fabio Villegas Ramirez, presidente da Avianca, declarou: "Estamos muito orgulhosos de oferecer aos nossos viajantes de um avião como o Boeing B787-8, com tecnologia avançada, o que, sem dúvida, faz muito mais confortáveis ​​e agradáveis ​​passeios, com o máximo de desempenho Operacional ".
A nova aeronave Dreamliner também cobrir rotas a partir de Bogotá para Cartagena, Bogotá, Santiago de Chile, Buenos Aires e Bogotá Bogotá, São Paulo. A partir de julho, estimou-se também voar para Madrid, Barcelona e Londres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol