TAM transforma passageiros reais em protagonistas


A nova campanha digital da TAM Linhas Aéreas reforça o conceito “Nós somos a TAM. E o nosso mundo gira ao seu redor” a partir de experiências com passageiros reais. Com assinatura da agência Wunderman, a série de webfilmes destacará diferenciais exclusivos da companhia aérea líder do mercado brasileiro, como os benefícios do TAM Fidelidade, novo sistema de entretenimento a bordo e a parceria com a oneworld.
O primeiro filme estreou hoje (28) nas redes sociais da TAM (YouTube e Facebook) e mostra que, para a companhia, uma boa viagem vai muito além do voo. Nele, a passageira Lilian Rogozinsk, a Lili, cliente TAM Fidelidade Azul, é surpreendida diversas vezes até o momento do seu embarque para Orlando, experimentando benefícios exclusivos da categoria TAM Fidelidade Vermelho Plus. O desfecho deixa a passageira-protagonista ainda mais maravilhada, reforçando, de forma lúdica, como o mundo da companhia gira ao redor dos seus clientes. 
“A campanha digital criada pela Wunderman possibilitou apresentar o conceito de maneira bastante efetiva e direta aos nossos consumidores, ressaltando o nosso mundo girando ao redor de pessoas de verdade, que escolhem voar com a gente. Ter uma campanha protagonizada por nossos clientes nos aproxima ainda mais dos consumidores, além criar engajamento e gerar diferenciação através do sentimento de identificação de quem é impactado por ela", explica Daniel Aguado, gerente sênior de Comunicação e Marca da TAM Linhas Aéreas.
Estão previstos, pelo menos, mais quatro filmes até o fim do ano, cada um com um cliente diferente como estrela. A criação da campanha é de Paulo Sanna e Rafael Palermo, com direção de criação de Paulo Sanna, Adriano Abdalla e Rafael Palermo.
O vídeo e todos os detalhes da campanha estão no www.nossomundoaoseuredor.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol