A COPA AIRLINES É NOVAMENTE RECONHECIDA COMO “A SEGUNDA COMPANHIA AÉREA MAIS PONTUAL DO MUNDO” E “A MAIS PONTUAL DA AMÉRICA LATINA”



S. A, e membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, começa 2017 com boas notícias para seus passageiros em relação à pontualidade. A reconhecida empresa de análises aeronáutica OAG, Official Airline Guide de Londres, anunciou oficialmente a Copa Airlines como “A segunda aérea mais pontual do mundo”.
De acordo com os indicadores outorgados pela OAG, a Copa Airlines, durante 2016, obteve um índice de pontualidade de 88,75%, que a posiciona pelo segundo ano consecutivo como a segunda entre as 20 aéreas de longa distância mais pontuais do mundo.
Além do reconhecimento da OAG, a Copa Airlines foi premiada pelo quarto ano consecutivo como “A companhia aérea mais pontual da América Latina” pela prestigiada consultoria internacional FlightStats, ao classificar-se em primeiro lugar noranking “On-Time Performance Service 2016” entre as principais aéreas da América Latina. A companhia foi a primeira em duas categorias avaliadas pela consultoria:Network, em que obteve resultado de 89,01% e Mainline, com 88,60%.
Em relação a este reconhecimento, Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines, manifestou que se sente “orgulhoso de receber estes prêmios, que são o resultado do compromisso e esforço de toda a equipe da Copa Airlines, que, com seu trabalho diário, nos permite ratificar que a pontualidade se consolidou como um de nossos principais fatores de diferença na competitiva indústria da aviação mundial”.
Essas premiações simbolizam e consolidam o compromisso e interesse da aérea com seus passageiros, que cada vez mais buscam e requerem uma companhia que os leve em tempo a seus locais de negócios, às sonhadas férias e a se encontrar com entes queridos.
Quanto aos benefícios que os passageiros obtêm com esta conquistas, Heilbron expressou que “estas classificações referendam nossa orientação e interesse em satisfazer as necessidades de nossos passageiros, que viajam conosco em uma das companhias aéreas mais pontuais e confiáveis no mundo”, apontou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol