Pular para o conteúdo principal

Brussels Airlines revela novas cabines de longa distância com classe econômica premium

Brussels Airlines revela novas cabines de longa distância com classe econômica premium





A Brussels Airlines divulgou detalhes sobre as novas cabines de longa distância que serão instaladas em sua aeronave A330.
O design apresenta uma nova classe econômica premium, camas totalmente planas de 2 metros em negócios e um bar com oito cervejas belgas.
A transportadora do Grupo Lufthansa está se preparando para renovar sua frota do A330 e receberá sete antes do final do ano, todas com as novas cabines. Seus três A330, um pouco mais jovens, serão substituídos por 2022.
O primeiro estará operacional em abril em uma rota para um destino africano, embora um porta-voz tenha dito que ainda não decidiu qual deles.


A Brussels Airlines trabalhou com a JPA Design nos interiores, que são inspirados no Art Nouveau belga e têm iluminação ambiente adaptada a diferentes fases do voo.A Business Class terá o novo bar self-service, bem como vinhos belgas, café e chocolates premium da Neuhaus servidos pela equipe. Os vinhos internacionais e Laurent Perrier Champagne irão com uma refeição de quatro pratos criada pelo chef belga Thierry Theys do restaurante Nuance.

Os 30 assentos estarão em uma formação escalonada 1-2-1, que a escolha de um assento duplo para viajar em pares. Os assentos possuem maciez ajustável e formam uma cama totalmente plana de 2m de comprimento.Uma tela de 15,6 polegadas pode ser inclinada para se adaptar a diferentes posições de assento.
Bruxelas lançou o "Economy Privilege" em 2016,  mas depois o descartou em favor de uma "Comfort Zone", que oferece espaço extra para as pernas.
Os novos A330 apresentam uma classe separada chamada Premium Economy, com 21 assentos em uma configuração 2-3-2. Os assentos têm um apoio de braço expandido, 38 polegadas de inclinação e reclinação de 40 graus.
Os passageiros também recebem uma tela de 13,3 polegadas, uma mesa maior com portas AC e USB e uma “experiência culinária aprimorada”, incluindo um lanche de sorvete.

Os passageiros econômicos recebem portas USB, uma tela de 10,1 polegadas e uma refeição internacional com aperitivo e cervejas, vinhos e bebidas espirituosas de cortesia. Os lugares são 2-4-2.
A CEO da companhia aérea, Christina Foerster, disse: “Na Brussels Airlines, trabalhamos continuamente para melhorar o conforto dos nossos hóspedes a bordo, bem como no solo.

“Com este investimento significativo em nossa longa experiência de viagem, enfatizamos mais uma vez nosso compromisso com uma excepcional experiência de passageiros. A experiência oferecida pelos melhores hotéis boutique tem sido a fonte de inspiração para a nossa nova Classe Executiva Intercontinental. ”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol