Embraer entrega seis jatos comerciais e oito executivos no 1T22

 



Embraer : ERJ 20 B3: EMBR3 dos Campos2 e 22 14 jatos no primeiro trimestre de 28 executivos (seis e dois médios). Em 31 de março, a carteira de pedidos de empresas totaliza US$ 17,3 bilhões. Veja os detalhes abaixo: A Embraer continua 56 jatos da série Phenom 300 no ano passado, consolidando uma excelência do produto por uma e domínio de mercado. A série Phenom 300 teve uma média anual de 50 aeronaves contratadas por ano desde que entrou no mercado, em dezembro de 2009. No primeiro trimestre de 2022, as vendas na Aviação Executiva seguem um ritmo de crescimento. No segmento de Defesa, a Embraer contratado de dois contratos com o Exército Brasileiro, o primeiro para a aquisição pelo Exército de quatro unidades adicionais SABER M60, em sua versão 2.0, e o segundo para o desenvolvimento e implantação da Fase Dois do Programa Estratégico do Exército para o Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (SISFRON).


Nenhum segmento a Embraer anuncia um amplo acordo de serviços para a Air Peace195 de serviços longos e frota de suporte com jato e ERJ 14 para a companhia aérea. O contrato Pool, que inclui o acesso a troca de componentes e serviços de reparo para o Programa Diagnóstico de itens da aeronave da Embraer – PROgnosis, e a instalação do Ahead Health Analysis, em inglês E195-E2 da companhia. Além disso, a Embraer comprometeu-se a uma extensão de contrato de prazo para o Programa Pool com a German Airways. Siga-nos no Twitter: @Embraer a Embraer2 breve e um amplo acordo de serviços de prazo com a Air Peace195 a frota de jatos-ERJ 145 da companhia aérea.

O contrato Pool, que inclui o acesso a troca de componentes e serviços de reparo para o Programa Diagnóstico de itens da aeronave da Embraer – PROgnosis, e a instalação do Ahead Health Analysis, em inglês E195-E2 da companhia. Além disso, a Embraer comprometeu-se a uma extensão de contrato de prazo para o Programa Pool com a German Airways. Siga-nos no Twitter: @Embraer a Embraer2 breve e um amplo acordo de serviços de prazo com a Air Peace195 a frota de jatos-ERJ 145 da companhia aérea. O contrato Pool, que inclui o acesso a troca de componentes e serviços de reparo para o Programa Diagnóstico de itens da aeronave da Embraer – PROgnosis, e a instalação do Ahead Health Analysis, em inglês E195-E2 da companhia.

Além disso, a Embraer comprometeu-se a uma extensão de contrato de prazo para o Programa Pool com a German Airways. Siga-nos no Twitter: @Embraer e a instalação do Ahead-Pro (Aircraft Health Analysis and Diagnosis – PROgnosis, em inglês) na frota de E195-E2 da companhia. Além disso, a Embraer comprometeu-se a uma extensão de contrato de prazo para o Programa Pool com a German Airways. Siga-nos no Twitter: @Embraer e a instalação do Ahead-Pro (Aircraft Health Analysis and Diagnosis – PROgnosis, em inglês) na frota de E195-E2 da companhia. Além disso, a Embraer comprometeu-se a uma extensão de contrato de prazo para o Programa Pool com a German Airways.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol