Embraer promove portfólio de Defesa e Segurança no Asian Defense & Security (ADAS) nas Filipinas

 


A Embraer tem seu portfólio completo de produtos e soluções de filipinas para os mercados de defesa e segurança no Asian Defense & Security (ADAS), nas Filipinas, que ocorre em 27 e 29 de abril. O segmento de Defesa e Segurança da Embraer possui o portfólio mais moderno em produtos e soluções do setor, incluindo uma aeronave de transporte multimissão C-390 Millennium e uma aeronave de ataque leve e treinamento A-29 Super Tucano, além de amplas soluções para os segmentos aéreo, terrestre, marítimo, espacial e cibernético. Desde a primeira entrega à Força Aérea Brasileira (FAB), em 2019, a aeronave multimissão KC-390 Millennium comprovou sua capacidade, confiabilidade e excelente desempenho em missões domésticas e no exterior.

A FAB opera atualmente com uma frota de cinco KC-390. 5 mil horas de voo por ano de cumprimento de missão de 97%, o que significa mais de 60 horas de voo por ano de cada vez com uma taxa de cumprimento de missão de 97%, demonstrando uma exceção na categoria. A totalidade já foi selecionada por duas nações da OTAN, em Portugal e na Hungria. A Embraer comemorou recentemente as 500 mil horas de voo da frota mundial de aeronaves A-29 Super Tucano. Com mais de 260 unidades, a aeronave já foi selecionada por mais de 15 forças em todo o mundo, incluindo as Filipinas, que atualmente conta com uma frota de aeronaves A-29 Super Tucano. A frota de aviões foi entregue em 2020, durante a pandemia global, refletindo o da Embraer com a Força Aérea das Filipinas. Desenvolvido para atender aos requisitos exigidos da FAB,



O Super Tucano pode realizar uma ampla variedade de missões que inclui leve, vigilância e interceptação aérea, e contra-insurgência. Robusto e versátil pode ser o A-29 a partir de operacionais remotos e não pavimentadas em bases úteis em serviços hostis com pouco suporte – tudo com baixos custos operacionais e alta disponibilidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol