Aerolíneas Argentinas transporta 8 mi de paxs em 2013

“Fechamos 2013 com 66 aviões em operação, o que nos permite não apenas oferecer um melhor serviço, mas também criar novas frequências”, explicou o presidente da Aerolíneas ArgentinasMariano Recalde, durante a entrega de três novas aeronaves da companhia: um Boeing 737-800, um Airbus 330 e um Airbus 340. O executivo estava acompanhado pelo secretário de Transporte Aéreo Comercial e o presidente da Anac, Alejandro Granados, e o gerente comercial da aérea, Fabián Lombardo.

“O balanço do ano foi muito positivo. Alcançamos uma meta ambiciosa de mais de oito milhões de passageiros transportados, um recorde na história da empresa. Isso é resultado de um trabalho que envolve muitas áreas. Transportamos mais passageiros porque há mais aviões, mais frequências e mais assentos ofertados. E também um melhor serviço, pois, do contrário os argentinos não nos escolheriam para voar. A companhia recuperou a regularidade, a pontualidade e a boa atenção nos aeroportos e também no ar, o que nos deixa bastante orgulhosos”, completou Recalde. 

Em relação a 2014, o presidente disse que a empresa pretende seguir crescendo na operação, com o objetivo de transportar dez milhões de passageiros. “Para isso devemos seguir melhorando o serviço, somar voos, mais aviões e mais conectividade. Hoje temos 20 rotas que unem províncias sem passar por Buenos Aires, mas devemos agregar mais destinos. Em março, voltaremos a voar para o Paraná e cobriremos todas as capitais [argentinas], algo que não acontecia há 25 anos”, conclui.
fonte: Panrotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol