quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Azul confirma voos para Fort Lauderdale e Orlando

Após autorização das frequências entre Campinas (SP) e Estados Unidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Azul confirmou o início dos voos para Fort Lauderdale e Orlando a partir de 1º e 15 de dezembro, respectivamente, como já anunciado em abril

Serão frequências diárias para cada destino, partindo de Viracopos e operados com aeronaves do modelo A330-200. As decolagens para Fort Lauderdale ocorrerão às 23h40, com desembarque previsto para às 5h20. Para Orlando, os voos partem às 11h e chegam às 17h. No sentindo inverso, o voo de Fort Lauderdale sai às 18h20 e chega às 6h. De Orlando, o embarque ocorre às 19h50 e o desembarque às 7h50.

O presidente da Azul, Antonoaldo Neves, ressaltou a importância das novas rotas para o setor internacional da companhia. “Os horários solicitados atenderão clientes com origem em mais de 60 localidades espalhadas por todo o país”, comemora. “Utilizaremos nossa robusta malha aérea doméstica para conectar o Brasil aos Estados Unidos por meio de Campinas.” A terceira cidade a ser atendida pela Azul nos Estados Unidos deve ser Nova York, em meados do ano que vem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário