Azul confirma voos para Fort Lauderdale e Orlando

Após autorização das frequências entre Campinas (SP) e Estados Unidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Azul confirmou o início dos voos para Fort Lauderdale e Orlando a partir de 1º e 15 de dezembro, respectivamente, como já anunciado em abril

Serão frequências diárias para cada destino, partindo de Viracopos e operados com aeronaves do modelo A330-200. As decolagens para Fort Lauderdale ocorrerão às 23h40, com desembarque previsto para às 5h20. Para Orlando, os voos partem às 11h e chegam às 17h. No sentindo inverso, o voo de Fort Lauderdale sai às 18h20 e chega às 6h. De Orlando, o embarque ocorre às 19h50 e o desembarque às 7h50.

O presidente da Azul, Antonoaldo Neves, ressaltou a importância das novas rotas para o setor internacional da companhia. “Os horários solicitados atenderão clientes com origem em mais de 60 localidades espalhadas por todo o país”, comemora. “Utilizaremos nossa robusta malha aérea doméstica para conectar o Brasil aos Estados Unidos por meio de Campinas.” A terceira cidade a ser atendida pela Azul nos Estados Unidos deve ser Nova York, em meados do ano que vem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol