Embraer aviação executiva inaugura novas instalações do contact center

 A Embraer Aviação Executiva inaugurou este mês as novas instalações do seu Contact Center para atendimento de suporte operacional, técnico e de manutenção à frota global de jatos executivos. 

A expansão do local ocorre cinco anos após o início das operações da área, em 2009. Neste período, a frota de jatos executivos da Embraer multiplicou por cinco. Atualmente, mais de 780 aeronaves da Embraer Aviação Executiva estão em operação em mais de 50 países e são apoiadas pelo Contact Center 24 horas por dia, 365 dias no ano.

“Investimento em suporte e serviços para a plena satisfação dos clientes tem sido um dos nossos diferenciais competitivos e comprovada por pesquisas de suporte ao produto realizadas pela imprensa especializada”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente – Embraer Aviação Executiva. “Nosso Contact Center é composto por profissionais experientes e capacitados para atendimento de diferentes níveis de eventos.”

O Contact Center está localizado na sede da Embraer, em São José dos Campos, e oferece atendimento personalizado. O objetivo é minimizar o tempo de resposta desde o primeiro contato até a solução final de necessidades diversas dos clientes em qualquer parte do mundo. O atendimento é integrado à rede de centros de serviços próprios e autorizados da Embraer, aos centros de distribuição de peças e aos representantes de serviços em campo, além dos times de suporte técnico, operações de voo e manutenção.


Siga-nos no Twitter: @EmbraerSA

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O novo Boeing 777-300 ER

Reportagem 787-900

Avianca apresenta nova marca em Bogotá