Embraer aviação executiva inaugura novas instalações do contact center
A Embraer Aviação Executiva inaugurou
este mês as novas instalações do seu Contact Center para atendimento de suporte
operacional, técnico e de manutenção à frota global de jatos executivos.
A expansão do local ocorre cinco anos após o início das operações da área, em 2009. Neste período, a frota de jatos executivos da Embraer multiplicou por cinco. Atualmente, mais de 780 aeronaves da Embraer Aviação Executiva estão em operação em mais de 50 países e são apoiadas pelo Contact Center 24 horas por dia, 365 dias no ano.
“Investimento em suporte e serviços para a plena satisfação dos clientes tem sido um dos nossos diferenciais competitivos e comprovada por pesquisas de suporte ao produto realizadas pela imprensa especializada”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente – Embraer Aviação Executiva. “Nosso Contact Center é composto por profissionais experientes e capacitados para atendimento de diferentes níveis de eventos.”
O Contact Center está localizado na sede da Embraer,em São José dos Campos, e
oferece atendimento personalizado. O objetivo é minimizar o tempo de resposta
desde o primeiro contato até a solução final de necessidades diversas dos
clientes em qualquer parte do mundo. O atendimento é integrado à rede de
centros de serviços próprios e autorizados da Embraer, aos centros de
distribuição de peças e aos representantes de serviços em campo, além dos times
de suporte técnico, operações de voo e manutenção.
Siga-nos no Twitter: @EmbraerSA
A expansão do local ocorre cinco anos após o início das operações da área, em 2009. Neste período, a frota de jatos executivos da Embraer multiplicou por cinco. Atualmente, mais de 780 aeronaves da Embraer Aviação Executiva estão em operação em mais de 50 países e são apoiadas pelo Contact Center 24 horas por dia, 365 dias no ano.
“Investimento em suporte e serviços para a plena satisfação dos clientes tem sido um dos nossos diferenciais competitivos e comprovada por pesquisas de suporte ao produto realizadas pela imprensa especializada”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente – Embraer Aviação Executiva. “Nosso Contact Center é composto por profissionais experientes e capacitados para atendimento de diferentes níveis de eventos.”
O Contact Center está localizado na sede da Embraer,
Siga-nos no Twitter: @EmbraerSA
Comentários
Postar um comentário