Chegou o novo Boeing 777-300 ER, foi baptizado com o nome de "EBO". A cerimônia realizada no hangar 1 do aeroporto internacional de Luanda e contou com a presença do Sr. Vice-Presidente da República Eng. Manuel Vicente, do Sr. Ministro dos Transportes Dr. Augusto Tomás entre outros distintos membros do governo,convidados e funcionários da TAAG. Hoje a TAAG dá mais um passo conciso rumo á consolidação da posição forte que ocupa no certame da aviação civil. O novo avião trás como novidades: maior conforto em todas classes, conexão á internet e telefonia móvel.
Foi realizado hoje o primeiro voo do Boeing 787-9 Dreamliner, Menos de dois anos após a entrega do primeiro Dreamliner, da Boeing Commercial Airplanes é o orgulho de apresentar o segundo membro da família Dreamliner incrível. Sporting a nova farda Boeing, o primeiro 787-9 estende a eficiência e inovações desta linha para mudar o jogo. Nesta página, você será capaz de saber mais sobre este novo avião e se juntar a nós na celebração do novo Dreamliner. O 787-9 aproveita o projeto do 787-8, oferecendo algumas das características que os passageiros preferem, como grandes janelas reguláveis, grandes zonas de arrumos, iluminação moderna LED, um ar mais limpo e uma mais suave prestação no voo. O estabilizador vertical neste 787-9 reflete o novo conceito "Boeing Commercial Airplanes", um olhar renovado para a família de aviões Boeing, que começou com o 747-8 e evoluiu com o 737 MAX. Como é evidente, muitas das características no 787 original são refletidas no novo design.
Avianca apresenta nova marca em Bogotá (Colômbia) Hoje foi o lançamento oficial da nova marca da Avianca , na capital colombiana, Bogotá . A companhia aérea passa a usar, comercialmente, somente o nome Avianca . A nova identidade tem o objetivo de mostrar a presença da companhia por toda América. “A ideia é recriar uma América que se conecta de norte a sul e de leste a oeste. Por isso, a companhia traz no logo seu voo por todos os céus do continente. É um novo capítulo da história, que busca a consolidação de sua oferta de produtos e serviços, convertendo-se na companhia ideal para os passageiros de negócios e lazer", diz o comunicado oficial. A imagem estará presente em mais de 160 aviões, 14 mil poltronas a bordo, 214 pontos de vendas, 100 aeroportos, mais de 20 salas vip de aeroportos, salas de embarques em 25 países, nas sedes administrativas da empresa na América e na Europa, nos uniformes de 13 mil funcionários – de um total de 18 mil –, site, redes socia
Comentários
Postar um comentário