Orlando e Punta Cana ganham mais voos do Brasil

A norte-americana Dynamic Airways foi autorizada a operar novamente no Brasil após ter tido suas operações no País suspensas em junho para investigação de suspeita de cabotagem. A aérea terá a partir de 17 de novembro fretamentos nas rotas Belo Horizonte–Punta Cana–Orlando, às quintas-feiras e aos domingos; Brasília–Punta Cana–Orlando, às quartas-feiras e aos sábados; e Rio de Janeiro–Orlando, às terças e sextas-feiras. Os voos acontecerão até a primeira quinzena de março. 

Para essas ligações a empresa utilizará duas aeronaves Boeing 767-300ER, equipamentos recém adquiridos da Qantas, com capacidade para 256 assentos. 

A GSA da Dynamic Airways no Brasil será o escritório Campos e Campos Advocacia, de Belo Horizonte, que transferiu a venda, a comercialização e a divulgação dos fretamentos para a Brasi Web (www.brasiweb.com.br). 

“A Campos e Campos já cuidava dos assuntos jurídicos da companhia. Houve um incremento na confiança entre as partes e a empresa decidiu nomear o escritório como GSA aqui no País”, disse Marcos Paulo Abreu, responsável pelo marketing da Brasiweb.

Para a divulgação dos voos, a Brasiweb realizará apresentações institucionais nas três cidades em que a aérea norte-americana operará. Os eventos acontecem nos dias 2,3 e 4 de setembro em Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, respectivamente. Agentes de viagens e operadoras interessadas em participar dos encontros deverão enviar e-mail para diretoria@voedynamic.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol