Tam explica problema de abastecimento no Rio

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a Tam ficou sem serviço de bordo nos voos que partiram do Rio de Janeiro – Galeão e Santos Dumont – hoje pela manhã. O motivo foi a interdição da empresa Comissaria Rio pela Anvisa. A empresa é uma das terceirizadas que fornece alimentação de bordo para a aérea. De acordo com a agência, fiscais identificaram irregularidades e interditaram o local onde eram produzidos os alimentos por tempo indeterminado. 

Tam garantiu que nenhum voo decolou sem serviço de bordo e admitiu que está com dificuldades no abastecimento de alguns voos domésticos que partem dos aeroportos do Rio de Janeiro, por conta de um problema em uma de suas empresas terceirizadas.

“A companhia está reforçando o abastecimento das aeronaves com destino ao Galeão e ao Santos Dumont para assegurar o serviço de bordo nas próximas etapas dos voos, sem prejuízo aos passageiros e aos tripulantes. A Tam também busca alternativas para normalizar as operações o mais breve possível”, diz o comunicado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol