China Aviation Supplies Holding Company (CAS) assinou um Acordo Geral Termos (GTA) com a Airbus para a aquisição de aeronaves da família A330 e 30 aeronaves da Família A320 100. Os 30 A330s são a empresa-se do compromisso assinado em Junho de 2015. O GTA foi assinado em Pequim por Li Hai, presidente e CEO da CAS, e Fabrice Brégier, presidente e CEO da Airbus, na presença do premiê chinês Li Keqiang e visitar a chanceler alemã, Angela Merkel.
"Somos gratos a CAS, um de nossos clientes mais longos permanentes, por sua contínua confiança na Airbus e na Família A330 versátil, bem como o best-seller da família A320", disse Fabrice Bregier, presidente e CEO da Airbus."Com estas 30 opções A330 firmado até agora, o número total CAS 'de encomendas para a Airbus de fuselagem larga popular é este ano 75 aeronaves. Esta forte demanda na China para o A330 tem sido o principal motor por trás da nossa decisão de estabelecer uma conclusão A330 e Centro de Entrega em Tianjin, China ao lado da linha A320 da família de montagem final e centro de entrega em Tianjin, que reuniu e entregou mais de 240 aeronaves Airbus de corredor único. Isto irá permitir-nos ser ainda mais perto de nossos clientes e para levar a nossa parceria de longa data mútua benéfica com a China para um novo patamar. "
Os primeiros acordos sobre a criação de um A330 C & DC em Tianjin, China foram assinados pela Airbus e parceiros chineses março 2014 e testemunhado pelo Presidente francês, François Hollande e visitar o presidente chinês, Xi Jinping. Isto foi seguido em 2014 de outubro, quando a Airbus, o Tianjin Free Trade Zone (TJFTZ) ea Aviation Industry Corporation of China (AVIC) assinaram uma Carta de Intenções (LOI), em Berlim, na Alemanha, na presença da chanceler alemã, Angela Merkel e Premier chinês Li Keqiang, um acordo-quadro foi assinado em julho de 2015 em Toulouse.
Comentários
Postar um comentário