Sai voo inaugural da Azul, ligando Porto Alegre a Uruguaiana



A Azul Linhas Aéreas começou a operar voo nesta terça-feira, 27, do Aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre a partir das 11h50 com destino ao Aeroporto Ruben Berta, em Uruguaiana. Os voos serão diários e os bilhetes podem ser comprados pelo site da Azul. A aeronave que operará no trecho é o modelo turboélice ATR 72-600, com 70 assentos.
Para Sartori, iniciativa é estratégica para diminuir as desigualdades econômicas e sociais - Foto: Luiz ChaveS/Palácio Piratini
Segundo o presidente da Azul, Antonoaldo Neves, a empresa é líder absoluta no setor no Estado e é a única que possui uma base de operações estruturada no Rio Grande do Sul. "Isso nos permite operar efetivamente em todo o Estado, contribuindo economicamente com o desenvolvimento e a mobilidade de uma comunidade que tão bem nos acolheu", destacou o dirigente.
De acordo com o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, o programa originou-se na intenção do governo em democratizar o acesso ao transporte aéreo, além de garantir aos municípios maior competitividade na atração de novos investimentos e turistas.

fonte:voto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol