Avianca é a melhor prestadora de serviço entre aéreas nacionais


A Avianca Brasil foi eleita a melhor prestadora de serviços na categoria Companhia Aérea da segunda edição da pesquisa “Escolha Estadão PME 2017 – Os melhores fornecedores do Brasil”. O estudo, realizado pelo jornal O Estado de São Paulo em parceria com a HSR Specialist Researchers, listou os fornecedores que possuem o melhor relacionamento com as pequenas e médias empresas, em 25 categorias.
Nesta edição, foram analisadas as respostas de mais de 1.500 pequenas e médias empresas de todo o Brasil entre 22 de março e 12 de maio. Os dados coletados passaram por tratamento estatístico de ponderação, com o intuito de garantir a real participação de cada segmento por porte, área geográfica e setor de atividade (financeiro, seguradora, comunicação, bens de consumo semiduráveis e serviços). Entre os critérios que levaram a Avianca Brasil ao topo do ranking estão serviços, atendimento, preço e imagem. 
“Este reconhecimento nos inspira e nos motiva. Não medimos esforços para prestar ao cliente o melhor atendimento da aviação comercial brasileira. É gratificante sermos eleitos a melhor aérea por empresários de pequenas e médias empresas. Aprimorar cada vez mais nossos serviços é um desafio constante”, destacou Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil.


Jornal de Turismo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol