LATAM implementa seu novo serviço de bordo em mais seis destinos dentro do Brasil

Guarulhos, Ilhéus, Marabá, Palmas, Porto Seguro e Salvador contarão com a variedade de produtos do Mercado LATAM

O Mercado LATAM, novo serviço de alimentação a bordo da LATAM, estreou ontem dia (10) em mais seis bases brasileiras. Voos que tenham como origem ou destino os aeroportos de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus (BA), Marabá (PA), Palmas (TO) e São Paulo/Guarulhos (SP)* e que liguem essas cidades a uma das 12 localidades brasileiras onde a LATAM já iniciou a oferta de produtos poderão desfrutar do variado cardápio de produtos de venda a bordo.A previsão é tê-lo em toda a malha aérea doméstica ainda em agosto.
O Mercado LATAM já foi implementado também em voos que operam em Bauru, Ribeirão Preto e São Paulo/Congonhas (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro/Galeão e Santos Dumont (RJ), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santarém (PA) e também em voos internos na Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Equador.  



O cardápio do Mercado LATAM no Brasil traz produtos tipicamente nacionais, como o brigadeiro, o bolo de banana, entre outras opções. São  52 produtos de excelente qualidade e alternativas para os mais variados gostos e preferências. A oferta de comida fresca também é ampla: sanduíches, wraps, saladas e diversas alternativas para o café da manhã, bebidas quentes e frias, snacks salgados e doces, menu para crianças, vegetarianos, veganos, comida kosher, opções para celíacos e pessoas com intolerância à lactose, além de um bar com espumante, vinhos e cervejas, entre outros.

  
Os produtos podem ser adquiridos de forma avulsa com preços a partir de R$ 4, ou por meio de um dos combos, oferecidos a partir de R$ 14, com pagamento em dinheiro ou no cartão de crédito – Visa ou Mastercard.
 
A previsão é de que o cardápio seja renovado duas vezes ao ano, com manutenção dos produtos mais bem aceitos e melhor avaliados pelos clientes. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol