Avianca voa para Iquitos a partir de junho

A companhia aérea vai disponibilizar 9.000 assentos mensais de passageiros na nova rota


Começando 18 de junho, a companhia aérea Avianca vai começar a voar diariamente para a cidade de Iquitos. Este novo destino é adicionado ao suprimento nacional da companhia aérea, uma rede robusta, que chega a 10 cidades no Peru: Arequipa, Chiclayo, Cuzco, Iquitos, Juliaca, Lima, Piura, Puerto Maldonado, Tarapoto e Trujillo.
Os 7 voos semanais entre Lima e Iquitos vai operar aeronaves Airbus A320 com capacidade para 138 passageiros em classe econômica e 12 em classe executiva, sendo a única companhia aérea no mercado peruano que oferecem vôos de classe executiva para esse destino.
Avianca anunciou o novo vôo, como parte de seu objetivo de fortalecer ainda mais o seu Centro de Conexões em Lima e continuar consolidando suas operações domésticas. N ani Garrués, Diretor Geral do Peru Avianca, disse: "É uma grande satisfação para Avianca incorporar cidade importante na nossa Amazônia e ajudar a desenvolver o comércio, indústria e turismo, oferecendo mais opções de vôos aos passageiros peruanos e estrangeiros para e de Iquitos. Iquitos é um destino de grande apelo comercial, por isso, esperamos um bom fluxo de passageiros corporativos e de frete. Com isso, oferecemos ao viajante com este vôo diário, esperamos mobilizar mais de 50.000 passageiros na rota até o final de 2014. "
Garrués salientou que "Voar para Iquitos tem sido um desejo acalentado desde que começamos nossas rotas do Peru há 3 anos. Desde então, nós consolidamos a nossa rede de destinos no Peru, Iquitos, que tem um total de 10 cidades. "Em 2013, a Avianca estabeleceu-se como o segundo operador do mercado peruano em vôos domésticos.
Com a integração de Iquitos para a plena malha aérea Avianca de cerca de 100 locais na América do Sul, América Central, América do Norte e Europa, aumentando as opções de conexão a partir desta cidade da Amazônia para o mundo e vice-versa, diretamente através de hub da companhia aérea em Lima ou via centros de conexões em Bogotá e San Salvador.
Vôo Itinerário
Origem
Saída
Destino
Chegada
Freqüência
Cal
17:00
Iquitos
18:55
Diariamente
Iquitos
19:30
Cal
21:00
Diariamente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol