Gol abre 94 vagas temporárias para a Copa do Mundo

A Gol, em parceria com a empresa de recursos humanos Gi Group Brasil, abriu 94 vagas para profissionais temporários interessados em trabalhar nos balcões de atendimento, nos principais aeroportos do país, durante o período da Copa do Mundo. A companhia vai selecionar colaboradores para os cargos de agente de atendimento e auxiliar de aeroporto. As vagas estão espalhadas por cinco cidades: Rio de Janeiro (36 vagas), São Paulo (25), Belo Horizonte (15), Recife (10) e Fortaleza (8).
O período de contratação é de 90 dias, e o contrato pode ser prorrogado por mais três meses, com possibilidade de efetivação. A empresa aérea oferece salário e benefícios compatíveis com os praticados pelo mercado (vale-refeição, vale-alimentação e vale-transporte).
Não é necessária experiência no setor de aviação, os candidatos devem ter inglês e/ou espanhol intermediário, segundo grau completo, disponibilidade de horário para trabalhar seis dias por semana, além da habilidade para atendimento ao público. Os interessados devem enviar o currículo até o dia 25 de abril pelo site www.contratando.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol