Star Alliance oferece o status Gold aos viajantes mais frequentes da TAM.
A Star Alliance está oferecendo aos portadores dos cartões de passageiro frequente TAM Vermelho e Black, a possibilidade de manter o status Star Alliance Gold, mesmo após a saída da companhia aérea brasileira da Star Alliance. Para participar, basta aos usuários selecionar um dos nove Programas de Passageiro Frequente (FFP) a seguir relacionados: Aeroplan (Air Canada); Airpoint (Air New Zealand); EuroBonus (Scandinavian Airlines); MileagePlus (United, Copa Airlines); Miles & Smiles (Turkish Airlines); PhoenixMiles (Air China); SA Voyager (South African Airways); ShebaMiles (Ethiopian Airlines); ou Victoria (TAP Portugal).
Os links para adesão nesses Programas de Passageiro Frequente podem ser encontrados na página www.staralliance.com/en/benefits/earn-and-reddem. Quando receberem o seu novo número do FFP, devem solicitar a manutenção do status Star Alliance Gold acessando o siteStarAllianceGold.staralliance.com e enviando eletronicamente uma prova da validade do cartão TAM Frequent Flyer Vermelho ou Black. Assim que a manutenção de status for validada, será enviado ao cliente participante do FFP Star Alliance um novo cartão com o logo de status Star Alliance Gold.
Os clientes que, além de possuírem o cartão TAM Vermelho ou Black, já tiverem uma conta de passageiro frequente em qualquer um dos nove PPF das companhias aéreas que integram a Star Alliance, podem acessar diretamente a página StarAllianceGold.staralliance.com e solicitar a manutenção do status. Esta promoção será válida até as 21h00 (hora de Brasília) do dia 30 de maio de 2014. Todos os termos e condições podem ser encontrados emStarAllianceGold.com.
Com 12 companhias em operação no Brasil, a Star Alliance tem mais empresas aéreas servindo o maior mercado de aviação da América Latina do que outras alianças. Os clientes podem optar por viajar pela rede Star Alliance em 11 aeroportos no Brasil e as companhias aéreas membros oferecem voos diretos para destinos nas Américas do Norte e do Sul, da Europa, da Ásia e África. Conectando-se aos hubs da Star Alliance nessas regiões, os passageiros têm acesso à rede mundial proporcionada pelas 26 companhias aéreas membros, que, no total, operam mais de 18 mil voos diários em 1.269 aeroportos de 193 países.
Comentários
Postar um comentário