Facebook da Delta BR ultrapassa os 100 mil likes


A página do Facebook da Delta Airlines Brasil atingiu a marca de 100 mil likes e, de acordo com a plataforma de análise de mídias sociais Social Bakers, é a página da categoria que mais cresce, quando comparada a outras companhias aéreas internacionais que atuam no País. As mídias sociais da empresa, voltadas para o suporte ao público brasileiro, surgiram em junho de 2012 – tanto o Facebook quanto o twitter (@DeltaAjuda). 

"Interagir através das mídias sociais é uma ótima maneira de aprofundar o relacionamento com nossos clientes. Nós ouvimos suas ideias, comentários e experiências, e compartilhamos informações interessantes e divertidas para melhorar suas experiências de viagem", disse o diretor da Delta para o Brasil, Luciano Macagno. "Estamos sempre buscando novas maneiras de abordar nossos passageiros e oferecer benefícios que vão além da nossa rede global e da nossa aprimorada experiência de atendimento".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol