Flybe tem com cinco novas rotas


Companhia aérea regional, Flybe tem fortalecido conectividade Reino Unido, com uma programação reforçada e dois destinos europeus adicionais.
Horário de Inverno da Flybe inclui novos serviços da marca entre Birmingham e Berlim Tegel (cinco vezes por semana) e de East Midlands para Aberdeen (dias úteis).

Serviços diários da companhia entre Exeter e Newcastle também retorna a partir de 26 de Outubro, juntamente com duas rotas de esqui no inverno para Genebra a partir de Cardiff e Inverness, devido a começar em 20 de dezembro.

Diretor comercial da Flybe, Paul Simmons, disse: "Nosso compromisso com a conectividade, tanto para passageiros de negócios e de lazer em todas as regiões do Reino Unido e da Europa, continua.

"[Berlin Tegel] é um destino-chave na Alemanha tanto para viajantes de negócios e lazer de ser um centro de transporte fundamental, mas também o centro comercial para uma ampla gama de setores industriais, incluindo empresas líderes mundiais em alta tecnologia e engenharia."

No total, o programa de inverno da Flybe 2014-15 apresenta mais de 100 rotas que oferecem 2.809 voos por semana, 16 novas rotas e mais 11 que incluem o retorno rotas sazonais ou sendo estendido pela primeira vez durante o inverno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol