segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A Embraer informa término da greve


A Embraer informa que hoje (10), às 9h, em assembleia com a participação de cerca de 5.000 de nossos empregados, por ampla maioria foi decidido o término da greve. Mais uma vez o sindicato não levou a proposta da FIESP à votação pelos empregados, conduzindo o processo para um possível dissídio coletivo.

Tão logo o sindicato retirou os bloqueios, a partir das 9h45, os empregados puderam entrar na Unidade Faria Lima, em São José dos Campos, e retomaram as atividades, que seguem normalmente. Ainda não é possível avaliar os impactos da paralisação provocada pelo Sindicato.

Também hoje o sindicato bloqueou o acesso dos empregados à unidade de Eugenio de Melo, impedindo o direito de ir e vir. Em assembleia, os empregados daquela unidade decidiram pela não paralisação.

A Embraer reitera o seu apoio à proposta apresentada pela FIESP aos sindicatos que ainda estão em negociação - em Gavião Peixoto, Taubaté e Sorocaba -, bem como ao sindicato dos metalúrgicos de São José dos Campos na semana passada.


EMBRAER S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário