Embraer realiza Encontro Mundial de Operadores de E-Jets
Marco Island – FL, Estados
Unidos, 3 de novembro de 2014 – A Embraer Aviação Comercial
reúne mais de 50 companhias aéreas e empresas de leasing, além de 40
fornecedores e parceiros comerciais, em Marco Island , na Flórida, nos Estados Unidos,
para a edição mundial da Conferência de Operadores de E-Jets da Embraer
(Embraer Operators Conference – EOC). O evento, que tem como tema o marco de
dez anos da entrada em operação dos E-Jets, celebrados em março deste ano,
ocorre nos dias 3 a
4 de novembro e precede a 14ª edição do Workshop de Custos de Manutenção
(Maintenance Cost Workshop – MCW), promovida pela área de Serviços &
Suporte da Embraer Aviação Comercial no dia 5.
“Reunir fabricante, operadores e fornecedores é uma maneira eficaz de trocar informações e experiências de operação e manutenção, buscando aumentar a eficiência operacional das companhias aéreas que operam os E-Jets, fator determinante para guiar nossa inovação no suporte ao cliente”, disse Johann Bordais, Diretor de Serviços e Suporte da Embraer Aviação Comercial. “Por isso, temos investido em avançadas ferramentas de gerenciamento de diagnóstico de manutenção, para tornar as nossas aeronaves sempre mais disponíveis, o que, em última instância, impulsiona a rentabilidade operacional dos nossos clientes.”
Tanto na EOC quanto no MCW a Embraer promoverá as e-Solutions, ferramentas baseadas na plataforma do site FlyEmbraer, que é um ponto único de conexão para os clientes da Embraer encontrarem um portfólio de serviços digitais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Projetado para maximizar a duração do voo e evitar custos operacionais desnecessários e atrasos, serve tanto para manutenção corretiva quanto preventiva.
A Embraer fornece suporte para operadores de jatos e aviões turboélices em todo o mundo, com conhecimento técnico e vasta rede de serviços e fornecimento de componentes. Os resultados são economia significativa em custos com reparo e inventário, reduzindo o espaço de armazenamento necessário para estoques, praticamente eliminando a necessidade de recursos para a gestão de reparos, e, finalmente, garantindo níveis de desempenho.
Em2014, a
Embraer assinou importantes contratos para apoiar as frotas de seus clientes. A
SkyWest, por exemplo, fechou um acordo de 12 anos para serviços de
gerenciamento de componentes, pelo qual a Embraer fornecerá suporte para toda a
frota dos jatos E175. O acordo contempla mais de 160 peças de reposição. A
Embraer assinou também contrato de 10 anos com a empresa para fornecer o
sistema AHEAD-PRO (Aircraft Health Analysis and Diagnosis - PROgnosis, em
inglês). Já a Tianjin Airlines, primeiro cliente do jato E190 na China e maior
operador de E-Jets na Ásia, se tornou o cliente de lançamento no país para o
sistema AHEAD-PRO. O sistema será instalado em toda a frota de 50 E-Jets da
Tianjin Airlines.
O MCW é um evento anual organizado para apoiar os operadores na redução dos custos de manutenção por meio do compartilhamento de experiências, abordando as melhores práticas de mercado, atendendo à contínua demanda pelo aumento da eficiência operacional.
Os E-Jets detêm mais de 50% de participação de mercado em encomendas e 60% das entregas no segmento de jatos de70
a 130 assentos. Atualmente, os E-Jets operam com 65
empresas aéreas em 45 países.
“Reunir fabricante, operadores e fornecedores é uma maneira eficaz de trocar informações e experiências de operação e manutenção, buscando aumentar a eficiência operacional das companhias aéreas que operam os E-Jets, fator determinante para guiar nossa inovação no suporte ao cliente”, disse Johann Bordais, Diretor de Serviços e Suporte da Embraer Aviação Comercial. “Por isso, temos investido em avançadas ferramentas de gerenciamento de diagnóstico de manutenção, para tornar as nossas aeronaves sempre mais disponíveis, o que, em última instância, impulsiona a rentabilidade operacional dos nossos clientes.”
Tanto na EOC quanto no MCW a Embraer promoverá as e-Solutions, ferramentas baseadas na plataforma do site FlyEmbraer, que é um ponto único de conexão para os clientes da Embraer encontrarem um portfólio de serviços digitais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Projetado para maximizar a duração do voo e evitar custos operacionais desnecessários e atrasos, serve tanto para manutenção corretiva quanto preventiva.
A Embraer fornece suporte para operadores de jatos e aviões turboélices em todo o mundo, com conhecimento técnico e vasta rede de serviços e fornecimento de componentes. Os resultados são economia significativa em custos com reparo e inventário, reduzindo o espaço de armazenamento necessário para estoques, praticamente eliminando a necessidade de recursos para a gestão de reparos, e, finalmente, garantindo níveis de desempenho.
Em
O MCW é um evento anual organizado para apoiar os operadores na redução dos custos de manutenção por meio do compartilhamento de experiências, abordando as melhores práticas de mercado, atendendo à contínua demanda pelo aumento da eficiência operacional.
Os E-Jets detêm mais de 50% de participação de mercado em encomendas e 60% das entregas no segmento de jatos de
Comentários
Postar um comentário