A Embraer informa término da greve


A Embraer informa que hoje (10), às 9h, em assembleia com a participação de cerca de 5.000 de nossos empregados, por ampla maioria foi decidido o término da greve. Mais uma vez o sindicato não levou a proposta da FIESP à votação pelos empregados, conduzindo o processo para um possível dissídio coletivo.

Tão logo o sindicato retirou os bloqueios, a partir das 9h45, os empregados puderam entrar na Unidade Faria Lima, em São José dos Campos, e retomaram as atividades, que seguem normalmente. Ainda não é possível avaliar os impactos da paralisação provocada pelo Sindicato.

Também hoje o sindicato bloqueou o acesso dos empregados à unidade de Eugenio de Melo, impedindo o direito de ir e vir. Em assembleia, os empregados daquela unidade decidiram pela não paralisação.

A Embraer reitera o seu apoio à proposta apresentada pela FIESP aos sindicatos que ainda estão em negociação - em Gavião Peixoto, Taubaté e Sorocaba -, bem como ao sindicato dos metalúrgicos de São José dos Campos na semana passada.


EMBRAER S.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol