Qatar Airways Em Expansão Recebe Três Boeing No Mesmo Dia

Pela primeira vez na sua história, a Qatar Airways recebeu três novas aeronaves em apenas um dia: dois Boeing 787 Dreamliner e um Boeing 777. Foi no final do passado mês de Outubro e a companhia, hoje com 17 anos de actividade, mas com uma das frotas mais modernas do mundo, passsou a contar com um total de 139 aviões para transporte de passageiros e de carga.
A companhia dos Emirado do Qatar continua em franca expansão e tem agora na sua frota 17 Boeing 787 Dreamliner e 37 Boeing 777s (777-300ER e 777-200LR). Muito atentos aos pormenores estes novos aviões estão equipados com uma série de novas facilidades para os seus clientes, desde as comunicações por internet durante todo o voo e uma oferta base de cerca de 1.000 filmes em vídeo, que podem ser vistos comodamente durante a viagem.
No dia da chegada dos novos aviões ao Qatar, a 29 de Outubro, o CEO da Qatar Airways, Akbar Al Baker, disse que a companhia está muito satisfeita por ter recebido, no mesmo dia, três das mais populares aeronaves, facto que, afirmou, veio reforçar a ideia de este ter sido o “ano da frota”.
“ A adição dos dois B787 e um B777 assegura que somos capazes de continuar com o compromisso de oferecer aos nossos passageiros a mais confortável experiência no céu quando viajam connosco. E estamos muito satisfeitos também por podermos trabalhar estreitamente com a Boeing nesse sentido”, declarou.
A Qatar Airways voa actualmente para 145 aeroportos diferentes nos seis continentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol