LATAM Airlines Brasil presenteia passageiros com chocolates Kopenhagen em ação de Natal


A LATAM Airlines Brasil realizará amanhã (24) uma ação de Natal em parceria com a Kopenhagen para presentear seus passageiros que viajarem a partir de São Paulo (Congonhas).
 
Os clientes LATAM receberão* o enfeite de árvore de Natal Mini Kop, com pastilhas do delicioso chocolate Kopenhagen, ou o enfeite de árvore Chumbinho, com pérolas de açúcar cobertas de chocolate ao leite. A ação ocorre nos voos que partem do Aeroporto de Congonhas, das 7h às 14h, com destino a Belo Horizonte (Confins), Brasília, Curitiba, Maceió, Porto Alegre, Porto Seguro, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont) e Salvador.
Para a gerente de Produtos e Customer Experience da LATAM Airlines Brasil, Ana Maria Youssef Bargieri, a união da marca LATAM com a Kopenhagen para essa ação tem como objetivo incrementar a experiência dos passageiros a bordo, para que eles tenham boas memórias dos momentos que passaram nas aeronaves da companhia.
 
“Queremos proporcionar uma experiência de viagem cada vez melhor, especialmente nessa época do ano em que as pessoas estão viajando para encontrar seus familiares e entes queridos”, completa Ana Bargieri.
 
* sujeito à disponibilidade de estoque


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol