Air France recebe seu primeiro Boeing 787
AerCap, líder mundial em locação de aeronaves, comemorou a entrega do primeiro 787 para a Air France. O avião, um 787-9, significa a entrega de da AerCap 50 th Dreamliner e será implantado no da Air France Paris para o Cairo rota a partir de janeiro. O avião também é o 500 º 787 produzidos em linhas de produção da Boeing.
"É com grande orgulho e honra que a Air France está a entrega de seu primeiro Boeing 787, a 9 ª para a Air France-KLM", disse Jean-Marc Janaillac, CEO da Air France-KLM. "Primeira aeronave permitiu-e da Air France, o Dreamliner, assinala uma nova etapa no processo de modernização da nossa frota. Ele vai oferecer aos clientes os melhores produtos e serviços da Air France."
"Estamos muito satisfeitos por fazer parte deste marco significativo tanto para a Air France ea Boeing", disse o CEO da AerCap Aengus Kelly. "AerCap é a maior locadora do mundo da aeronave Boeing 787 Dreamliner, com mais de 80 aeronaves próprias e em ordem. Desejamos aos nossos amigos e parceiros na Boeing e Air France continuou o sucesso."
A France-KLM Air Group encomendou um total de 18 787-9 e sete 787-10s, com um adicional de 12 787-9 arrendados por meio de AerCap. A chegada do primeiro 787-9 no da Air France Paris hoje é parte da renovação contínua da transportadora da sua frota de longo curso.
"Estamos orgulhosos que a Air France vai voar neste avião marco, o que mostra que eles são uma empresa líder no serviço ao cliente e inovação de passageiros", disse o vice-presidente Boeing Ray Conner . "Nós também felicitar AerCap em seu marco 50 th 787 e apreciar a sua confiança contínua na Dreamliner."
O 787-9 aproveita o design visionário do 787-8, oferecendo recursos de passageiros-agradável, como maiores janelas da indústria, grandes compartimentos superiores, com espaço para o saco de todo mundo, iluminação LED moderna, ar que é mais limpo, mais húmido e em maior pressão para maior conforto e tecnologia que detecta e contadores de turbulência para uma condução mais suave.
Comentários
Postar um comentário