Boeing, Iran Air anunciam acordo para 80 aviões


A Boeing e Iran Air anunciou hoje um acordo para 80 aeronaves, que inclui 50 737 MAX 8s, 15 777-300ERs e 15 777-9s, no valor de $ 16600000000 no preços de lista.
Com base no seu Memorando de Acordo (MOA) com Iran Air anunciado em junho, o contrato foi atingido dentro dos termos da licença do Governo dos Estados Unidos emitiu a Boeing em setembro.
Boeing coordenado estreitamente com o Governo dos Estados Unidos em todo o processo conducente à venda e continua a seguir todos os requisitos de licença à medida que avança para a implementação do acordo de venda.
O acordo de hoje vai apoiar dezenas de milhares de empregos nos EUA diretamente associados à produção e entrega dos 777-300ERs e cerca de 100.000 empregos nos EUA no fluxo de valor aeroespacial dos Estados Unidos para o curso completo de entregas. Os primeiros aviões sob este contrato estão programados para entrega em 2018.
Boeing e seus mais de 13.600 fornecedores dos Estados Unidos e de fornecedores parceiros em todos os 50 estados estão orgulhosos para garantir a América continua a liderar na indústria aeroespacial global e para criar empregos e oportunidades em comunidades em toda a nação. cadeia de abastecimento dos EUA da Boeing suporta atualmente mais de 1,5 milhões de empregos nos EUA.
O 737 MAX incorpora a mais recente tecnologia de motores CFM International LEAP-1B, winglets tecnologia avançada e outras melhorias para entregar a mais alta eficiência, confiabilidade e conforto dos passageiros no mercado de corredor único. O 737 MAX será 14 por cento mais eficiente do que os mais eficientes 737s Next-Generation de hoje. O primeiro 737 MAX está programado para entrar em serviço em 2017.
O 777-300ER é o mais combustível e avião de custo-eficiente em sua classe, bem como a aeronave de corredor duplo mais confiável do mundo. Ele também tem a capacidade de carga mais alta de qualquer avião de passageiros. Até à data clientes no mundo inteiro encomendaram mais de 800 777-300ER.
O 777X baseia-se no mercado e-levando 777, bem como oferecendo mais cobertura de mercado e capacidade de receita do que a concorrência preferido passageiros. O 777X vai incluir novos motores, uma asa composta totalmente novo e vai aproveitar as tecnologias do 787 Dreamliner. A primeira 777X está programado para entrar em serviço em 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O novo Boeing 777-300 ER

Reportagem 787-900

Avianca apresenta nova marca em Bogotá