Promoção LATAM Airlines e Visa concede 10% de desconto em passagens nacionais e internacionais adquiridas via Visa Electron*


A LATAM Airlines Brasil realiza promoção de passagens aéreas para todos os voos nacionais e internacionais oferecidos pela companhia, com 10% de desconto quando pagas via cartão de débito Visa Electron*. A ação se destina a compras realizadas até o dia 31 de dezembro de 2016, exclusivamente realizadas pelo computador (desktop), a partir do linkhttps://goo.gl/VJH0hX, na opção “Ative a Promoção” indicada na página.
 
A compra de passagens com os valores promocionais não tem restrição de vigência da viagem a ser realizada. O desconto não é cumulativo com outras promoções. O processamento da transação está sujeito à aprovação do banco emissor do cartão.
 
* Desconto válido para voos operados pela LATAM BR e LATAM Airlines Group. Sujeito a disponibilidade. Promoção válida até 31 de dezembro de 2016, para pagamentos realizados neste hotsite, com o cartão de débito Visa Electron. Promoção não cumulativa com outras ofertas e descontos. A promoção não é válida para compras realizadas através do mobile. O processamento da transação está sujeito à autenticação por meio da ferramenta “Verified by Visa”, cuja disponibilidade pode variar conforme o emissor. Consulte o banco emissor do seu cartão Visa Electron, para saber o limite máximo diário autorizado para uso com seu cartão de débito.    
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol