Avianca com um milhão de fãs no Facebook


A companhia aérea latino-americana Avianca reforça a sua presença nas redes sociais, com mais de um milhão de fãs no Facebook.
Recentemente, a companhia aérea americana Avianca atingiu um milhão de fãs em seu site a rede social Facebook. A companhia aérea, que lançou sua Fan Page popular em 2012, mantém uma interação constante com os fãs através de questionários, vídeos e dinâmicas, entre outras publicações.
"A Avianca é muito importante para chegar a ter um milhão de fãs no Facebook, como a quantidade de seguidores-e-crescente, sem dúvida, continuar como uma organização que nos permite continuar a construir uma relação cada vez mais estreita com os nossos clientes. A comunidade deste tamanho contribui para a credibilidade e seguidores para manter-se com o que publicar. Ao mesmo tempo, é uma grande responsabilidade para nós para continuar a manter elevados padrões de comunicação e serviços ", disse Carlos Duran, vice-presidente de Marketing e Vendas da Avianca.
O grande sucesso do crescimento do número de seguidores é atribuída à interação constante com os clientes. "Um milhão de fãs significa um milhão de oportunidades para aprender o que nossos clientes esperam e nos procuram para entender suas necessidades e oferecer um serviço completo; a partir de uma simples resposta a um 1-1 apoio ao planejar suas férias. Essa conquista é uma validação do excelente trabalho que têm feito como uma empresa. Estamos muito orgulhosos de ter um milhão de pessoas em todo o mundo interessadas e acreditam na marca Avianca, o que somos eo que podemos nos tornar. Nosso desafio é continuar a fortalecer esse link para se tornar muito mais ", acrescentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O novo Boeing 777-300 ER

Reportagem 787-900

Avianca apresenta nova marca em Bogotá