EasyJet fez uma encomenda de 27 aeronaves A320


EasyJet fez uma encomenda de 27 aeronaves A320 adicionais opção de motor de corrente, tendo o seu fim total combinado para o tipo a 315 aeronaves. Com uma frota de Airbus tudo, easyJet selecionado a aeronave da Família A320, uma vez que oferece a melhor economia de funcionamento e a cabine mais espaçosa para o conforto dos passageiros inigualável na categoria de corredor único. 
"Estamos trazendo novas aeronaves na frota, enquanto continuamos a ver um número significativo de novas oportunidades rentáveis ​​em nossos principais mercados no curto prazo e, a fim de manter a nossa vantagem de custo", disse Carolyn McCall, easyJet Chefe do Executivo. 
"A easyJet é um cliente exigente e esta ordem da repetição é tão sólida como um endosso que você pode obter do A320 comprovada produtividade, confiabilidade e conforto. A Família A320 tem a maior cabine que também ajuda com tempos mais rápidos de rotação do aeroporto ", disse John Leahy, Diretor de Operações da Airbus, Clientes. 
A aeronave da Família A320 já oferecem o menor custo operacional entre as aeronaves de corredor único e os dispositivos de ponta de asa Sharklet ajudar a reduzir o consumo de combustível em mais de quatro por cento e para aumentar o alcance de 100 milhas náuticas. 
Atualmente easyJet opera uma frota de cerca de aeronaves da família A320 225. Em junho de 2013, EasyJet tornou um cliente para o A320neo, com uma encomenda de 100 aeronaves. Ao todo, com este último pedido, combinado ordem total da easyJet para todos os membros da Família A320 sobe para 415 aeronaves. 
easyJet é a maior cliente da Família A320 e operador na Europa e opera uma das mais extensas redes de rotas da Europa. A companhia aérea é o Reino Unido o maior pelo número de passageiros transportados. 
A Família A320 é a mais bem-sucedida do mundo, com quase 11 mil pedidos e mais de 6.200 entregues a mais de 400 clientes e operadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O novo Boeing 777-300 ER

Reportagem 787-900

Avianca apresenta nova marca em Bogotá