quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Spirit Airlines recebe primeiro A320neo nos Estados Unidos


Spirit Airlines, com sede em Miramar, Flórida (EUA), teve a entrega na sexta-feira da primeira A320neo a ser entregue a um cliente dos EUA. É a primeira de 55 aeronaves A320neo família a transportadora low-cost ordenou (cinco arrendado da AerCap, 50 pedidos do Airbus). Todos os aviões A320neo família do Espírito será equipado com motores PW1100-JM puro poder da Pratt & Whitney.
"Esta tecnologia state-of-the-art vai queimar menos combustível e reduzir nossos custos operacionais", disse Ted Christie, Spirit Airlines Chief Financial Officer. "Nós continuamos a liderar a indústria em ambos reduzir a nossa pegada de carbono e proporcionando tarifas ultra-baixos em viagens aéreas. Espírito é excitado para ser a primeira operadora a trazer essa inovação para os EUA " 
"Estamos orgulhosos de ter entregue a primeira aeronave A320neo em os EUA para nosso cliente avaliado Spirit Airlines", disse John Leahy, da Airbus Chief Operating Officer - Clientes. "A Família A320neo é a aeronave de escolha entre companhias aéreas do mundo e agradecemos a confiança dos nossos clientes em nossa família de corredor único líder com a sua produtividade imbatível e eficiência de combustível." 
Uma frota de Airbus ajuda Espírito manter uma operação eficiente e simplificada, oferecendo benefícios e consistência substanciais para as companhias aéreas de em voo, operações técnicas e equipes de manutenção. A Família A320 também oferece a cabine de corredor único mais confortável no céu em um total de sete polegadas mais largo do que aeronaves concorrentes, permitindo a 18 "assentos -Wide na economia conforto como padrão. A Airbus A320neo entregue hoje é o 89 th aeronaves para participar crescente frota do Espírito. 
A Família A320neo incorpora as mais recentes tecnologias, incluindo motores de nova geração e Sharklets, que juntos oferecem mais de 15 por cento de poupança de combustível desde o primeiro dia e 20 por cento em 2020. Com cerca de 4.800 ordens recebidas de 87 clientes desde o seu lançamento em 2010, a Família A320neo conquistou uma quota de 60 por cento do mercado. A320neo incluindo do Espírito entregue hoje, 26 A320neo aeronaves já foram entregues a nove operadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário