Spirit Airlines recebe primeiro A320neo nos Estados Unidos


Spirit Airlines, com sede em Miramar, Flórida (EUA), teve a entrega na sexta-feira da primeira A320neo a ser entregue a um cliente dos EUA. É a primeira de 55 aeronaves A320neo família a transportadora low-cost ordenou (cinco arrendado da AerCap, 50 pedidos do Airbus). Todos os aviões A320neo família do Espírito será equipado com motores PW1100-JM puro poder da Pratt & Whitney.
"Esta tecnologia state-of-the-art vai queimar menos combustível e reduzir nossos custos operacionais", disse Ted Christie, Spirit Airlines Chief Financial Officer. "Nós continuamos a liderar a indústria em ambos reduzir a nossa pegada de carbono e proporcionando tarifas ultra-baixos em viagens aéreas. Espírito é excitado para ser a primeira operadora a trazer essa inovação para os EUA " 
"Estamos orgulhosos de ter entregue a primeira aeronave A320neo em os EUA para nosso cliente avaliado Spirit Airlines", disse John Leahy, da Airbus Chief Operating Officer - Clientes. "A Família A320neo é a aeronave de escolha entre companhias aéreas do mundo e agradecemos a confiança dos nossos clientes em nossa família de corredor único líder com a sua produtividade imbatível e eficiência de combustível." 
Uma frota de Airbus ajuda Espírito manter uma operação eficiente e simplificada, oferecendo benefícios e consistência substanciais para as companhias aéreas de em voo, operações técnicas e equipes de manutenção. A Família A320 também oferece a cabine de corredor único mais confortável no céu em um total de sete polegadas mais largo do que aeronaves concorrentes, permitindo a 18 "assentos -Wide na economia conforto como padrão. A Airbus A320neo entregue hoje é o 89 th aeronaves para participar crescente frota do Espírito. 
A Família A320neo incorpora as mais recentes tecnologias, incluindo motores de nova geração e Sharklets, que juntos oferecem mais de 15 por cento de poupança de combustível desde o primeiro dia e 20 por cento em 2020. Com cerca de 4.800 ordens recebidas de 87 clientes desde o seu lançamento em 2010, a Família A320neo conquistou uma quota de 60 por cento do mercado. A320neo incluindo do Espírito entregue hoje, 26 A320neo aeronaves já foram entregues a nove operadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol