Uma viagem de 10.000 aeronaves e contagem: espírito pioneiro da Airbus e compromisso com a construção do futuro


Impulsionada por uma paixão pela aviação e um desejo de criar melhores maneiras de voar, o excesso de quatro década de história de sucesso da Airbus é agora uma conquista que se estende por 10.000 aeronaves - a partir do A300 para o A350 XWB e mais além.
Com a entrega de um A350-900 a Singapore Airlines hoje, Airbus marcou a 10.000 th aeronaves fornecidas aos clientes em todo o mundo desde a entrega inicial do fabricante da aeronave em 1974. Essa conquista reforça o crescimento contínuo da empresa que transformou um arrivista Europeia em 1970 para um líder do mercado global agora a oferecer uma linha de produtos modernos e abrangentes que variam de 100 a mais de 600 assentos.

"Construção e entrega de 10.000 aeronaves é uma conquista notável e importante passo em nossa jornada que reflete o trabalho duro, dedicação e pensamento criativo dos funcionários da Airbus passado e do presente", disse Fabrice Brégier, Airbus Presidente e CEO. "Enquanto nos preparamos para o futuro pela frente, este espírito continuará a ser uma parte fundamental do nosso sucesso contínuo."
liderança contínua
As entregas de cada membro Airbus "família" têm contribuído para este marco - desde a pedra fundamental A300 de médio curso e A310 para o best-seller linha de produtos de corredor único A320, A330 de longo alcance / 340 família, nova geração do A350 XWB e dupla A380 -Deck.
Ao longo da história da Airbus, estes aviões comerciais foram ligadas por valores comuns de inovação contínua, eficiência operacional incomparável e conforto superior - características que os operadores e passageiros em todo o mundo têm firmemente apoiados. 
Até à data, a frota global Airbus já realizou mais de 110 milhões total de vôos e voado cerca de 215 biliões de quilómetros (distância suficiente para viajar da Terra ao Sol cerca de 1.500 vezes). aeronaves Airbus já transportou mais de 12 milhões de passageiros em serviço comercial - uma figura que representa aproximadamente o dobro da população mundial.

Uma família recorde de aeronaves
Cada membro da linha de produtos da Airbus também um "record-breaker" - começando com o A300, o primeiro widebody, bimotor jetliner. A Família A320 atualmente detém a marca como a aeronave mais comum em serviço comercial, enquanto o último ano A330 família voou mais voos do que qualquer outro widebody.
O A340 é o detentor do recorde para executar o serviço non-stop de passageiros mais longo de sempre regulares: a 15,000-plus-km. luta entre o Aeroporto de Changi e Newark operado pela Singapore Airlines. O A350 XWB está pronto para seguir estes passos com a versão A350-900 gama Ultra-Long, que a Singapore Airlines selecionou para retomar o serviço a partir de Singapura para a área de Nova York.
Completando frota recorde da Airbus é o A380, que é a maior aeronave em serviço comercial e voa oito das 10 rotas mais longas que operam hoje.
Sucesso que abrange o mundo inteiro
As entregas de aeronaves Airbus foram recebidos pelos clientes em todas as regiões do mundo - liderado pela Ásia-Pacífico e seguido pela Europa, América do Norte, América Latina e Caribe, Oriente Médio e África, juntamente com transferências para locadores, governo e operadores de jato particular.
Por sua vez, a Airbus desenvolveu suas instalações de produção em escala internacional para aumentar a capacidade e permanecer ainda mais perto de clientes. Com as expansões de sua fabricação Europeu e locais de montagem final, bem como a abertura de novas linhas de montagem final em os EUA ea China para a Família A320, o sol nunca se põe na rede da Airbus.
Esta rede global crescente está impulsionando aumento da empresa em volume de produção - com destaque para o fato de que 10.000 Airbus ' th de entrega está ocorrendo pouco mais de um ano e meio após a sua 9.000 ª entrega.
Moldando o futuro
Em taxas de produção atuais, a Airbus espera entregar a sua 20.000 th aeronaves em aproximadamente uma década - levando cerca de um quarto do tempo para produzir o seu segundo 10.000 aviões em comparação com o primeiro 10.000.
Entre essas entregas futuras será uma nova geração de serviço de entrada aeronaves Airbus - incluindo esses produtos de última lançado como o A320neo (nova opção de motor), A330neo e A350 XWB. Estes aviões estão prontos para mais uma vez ajudar a Airbus estabelecer novos padrões no transporte aéreo e levar o sucesso da empresa para a frente.
"O nosso desejo de transformar ainda mais a indústria mantém-se intacta", disse Didier Evrard, Airbus Vice-Presidente Executivo - Chefe de Programas. "Vamos continuar a melhorar o desempenho ambiental, reduzir o ruído, desenvolver novos serviços e melhorar as capacidades operacionais. Vamos nos esforçar para permanecer na vanguarda quando se trata de aeronaves conectado, o conforto dos passageiros, e adotando tecnologias disruptivas "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol