Boeing Previsões Mundo Air Cargo tráfego para Crescer Long Term como economia se fortalece

A Boeing [NYSE: BA] projeta o tráfego aéreo de carga vai crescer a uma taxa anual de 4,2 por cento nos próximos 20 anos, com 930 novos e 1.440 cargueiros convertidos necessários para atender a demanda do mercado em 2035.
A empresa lançou seu bienal Mundial Air Cargo Forecast em TIACA (Associação International Air Cargo) Air Cargo Fórum e Exposição em Paris hoje.
"O mercado de carga aérea tem enfrentado vários anos de baixo crescimento tendencial", disse Randy Tinseth , vice-presidente de Marketing da Boeing Commercial Airplanes. "À medida que o comércio continua a se recuperar, estamos confiantes de que o mercado de carga aérea vai ver o crescimento no longo prazo."
Boeing prevê que o mercado de e-commerce será um dos principais fatores de condução que o crescimento, chegando a $ 3600000000000 , até 2020. Além disso, da China mercado de entregas expressas mantém em expansão, com uma taxa de crescimento de cinco anos de 55 por cento em volume e 39 por cento na receita.
A previsão mostra mercados ligados a Ásia vai levar todos os outros mercados internacionais em crescimento médio de carga aérea.Cargueiros dedicados ainda carregam mais de metade do tráfego de carga aérea e continuam a ser o principal fornecedor de capacidade de carga.
Boeing prevê que a frota de carga aérea mundial vai expandir em 70 por cento até 2035, somando um total de 2.370 cargueiros para o mercado. A previsão vê demanda por 550 grandes cargueiros, 380 de produção cargueiros meio de fuselagem larga, 400 cargueiros de conversão widebody e 1.040 cargueiros de conversão médios.
produtos boeing compõem mais de 90 por cento da capacidade cargueiro do mundo dedicada à. Boeing oferece solução integrada para os operadores do cargueiro, se eles carregam cargas expressas ou bens industriais.
"Aéreo de carga é fundamental para o comércio global, e Boeing oferece a linha mais completa de produtos na indústria", disse Tinseth. "Nossos aviões fornecem capacidade e vantagens de confiabilidade que ajudará nossos clientes a se adaptar e ter sucesso no mercado de carga aérea em evolução."
De cargueiros-corpo padrão para grandes cargueiros, a Boeing Cargueiro família tem uma seleção inigualável de capacidade e aptidão com economia superior. Boeing oferece uma família completa de cargueiros de produção - os 767-300, 777 e 747-8 Cargueiros -, bem como a 737BCF e 767-300BCF cargueiros de conversão.
2016 Mundial Air Cargo Forecast está disponível para download aqui . Boeing publicou a Bienal Mundial Air Cargo Forecast para as últimas três décadas.
Contato: Elizabeth Bieri Boeing Commercial Airplanes Communications +1 206-465-2438 elizabeth.e.bieri@boeing.com





FONTE Boeing

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol