Singapore Airlines apresenta nova geração de cabines
Novo assento da Primeira Classe da Singapore Airlines
A Singapore Airlines acaba de lançar sua próxima geração de produtos de cabine, prevista para ser a nova referência no setor de viagens aéreas premium. A Singapore Airlines está investindo cerca de USD 150 milhões para introduzir os novos produtos em oito aeronaves Boeing 777-300ER. “O grande investimento na nossa próxima geração de produtos de cabine reafirma nosso compromisso com inovação e liderança, e demonstra também nossa confiança no futuro de viagens aéreas com serviço premium completo”, diz o Vice-Presidente executivo comercial da Singapore Airlines, Mak Swee Wah.
A partir de setembro, as rotas entre Singapura e Londres receberão novas poltronas na Primeira Classe e na Classe Executiva. Os assentos e o novo sistema de entretenimento KrisWorld serão progressivamente oferecidos em outras rotas. O programa de investimento será ampliado assim que os novos produtos forem introduzidos nas aeronaves Airbus A 350 com entrega prevista para os próximos anos.
Cada assento apresenta novo encosto fixo com paineis laterais curvados para proporcionar uma demarcação clara do espaço pessoal e mais privacidade. Com 35 centímetros de largura e 82 polegadas, esse é um dos mais espaçosos da indústria. A iluminação é outro diferencial. Além das luzes de leitura, o assento apresenta uma iluminação ambiente que também serve como luz noturna. Para complementar, o novo sistema de entretenimento que conta com tela LCD de 24 polegadas e controles touch screen.
Singapore Airlines foi a epítome do luxo há muitos anos. Muitas companhias aéreas olhar para a companhia aérea, não só para o produto que eles têm a bordo, mas a maneira que a Singapore Airlines esforço transmite luxo e sofisticação. Singapore Airlines não deixou de cumprir sua mais recente encarnação de produtos que irão substituir as frotas atuais um pouco mais velhos, mas não significa cabines cansados. A primeira aeronave a adotar essas novas cabines será o 777-300ER e quando entra em serviço, o A350.Passageiros entre Cingapura e Londres será o primeiro a experimentar os novos assentos quando entrar em operação em setembro.
"O investimento significativo em nossa próxima geração de produtos de cabine reafirma nosso compromisso com a inovação de produtos e liderança, e demonstra nossa confiança no futuro para viagens aéreas com serviço completo prémio", disse o SIA Vice-Presidente Executivo Comercial, Sr. Mak Swee Wah. Os produtos parecem ser mais como o trem de luxo ou de carro, e isso não é surpresa, já que o lançamento é o resultado de mais de dois anos de trabalho com d renomados empresas esign. BMW Group DesignworksUSA assistida com o desenvolvimento da nova First Class, James Park Associates assistida com Business Cl ass e Massive interativa com a interface do sistema de entretenimento a bordo.
Vamos dar uma olhada nos produtos um pouco mais.
Primeira classe
Singapore Airlines novo assento de primeira classe ', apresenta um novo design de concha traseira fixa com painéis laterais curvas para proporcionar uma clara demarcação do espaço pessoal, para a privacidade. Aos 35 centímetros de largura e com um aumento do tempo de cama 80-82 polegadas, é um dos produtos da primeira classe mais espaçosos no céu. (Mas não o mais!) Extensa pesquisa foi realizada para determinar a melhor forma de aumentar o conforto do novo assento de primeira classe. Uma almofada ergonomicamente esculpido e melhor apoio de cabeça ajustável foram introduzidos para maior conforto do assento, enquanto novos recursos, como uma cabeceira acolchoada para suporte extra e uma camada de colchão adicional de garantir que os clientes desfrutar de um bom descanso. A atenção aos detalhes aqui é excelente, e mostra uma grande pesquisa sobre os hábitos de assento de viajantes em tais produtos. Nós, pessoalmente, adoro os dois tipos de backup para o banco, dependendo se você está configurado no modo de assento ou cama.
Características Belos pequenos foram introduzidas, ajudando a fornecer um serviço discreto. Por exemplo, o banco agora possui uma unidade de controle de passageiros elegante que inclui uma nova opção para oferecer aos clientes um acesso mais fácil para desligar seu monitor de entretenimento em vôo, e para a tripulação de cabine para fazê-lo sem perturbar os clientes quando estão descansando. Outra característica fundamental é a iluminação em lugares. Pesquisa em profundidade foi realizada com especialistas de iluminação para desenvolver não só uma luz de leitura elegante, mas que também oferece um ambiente propício para a leitura ou de trabalho. Extensos ensaios foram realizados para se determinar a cor e a intensidade de luz óptima, com ajuste de luminosidade. Além luzes de leitura, o assento apresenta uma iluminação ambiente, que não só acentua o cartão do banco, mas também serve como uma luz de noite numa cabine esmaecido.
Complementando a experiência é um novo state-of-the-art sistema de entretenimento a bordo. Clientes da Primeira Classe podem desfrutar do novo KrisWorld em uma tela LCD de 24 polegadas e elegante, com vídeo aparelhos touch-screen. A natureza slimline destas novas telas para fazer um produto sleeky, menos quadradão e pesado, tornando-se, em muitos aspectos, mais elegante e luxuoso que a casa da pessoa média. Para garantir que os dispositivos pessoais são de fácil acesso, mesmo durante o carregamento, tanto de exportação e portas USB estão discretamente localizados dentro de um compartimento de arrumação sob medida couro-alinhado ao lado do assento. Portas HDMI também foram adicionados para fornecer a flexibilidade para os clientes usarem KrisWorld como seu player de mídia pessoal.
A única coisa que temos notado, porém, é que o espaço ainda é um prêmio, não importa quanto espaço está sendo prestado. O fato de o colchão restringe aos pés, devido à sobreposição com a frente do banco mostra ainda que o seu espaço está sendo comprometida para permitir mais assentos na cabine. Nós não pensamos que este é um grande negativo em tudo, mas mais uma observação sobre o futuro dos produtos da linha aérea.
Business Class
Nós como o novo assento da classe executiva, que tem menos de um "acolchoado bling" elemento que os assentos anteriores (que também adoro) tem. Estes assentos parecem que entende do negócio, e olhar menos como assentos, e mais como cabines. Uma maneira inteligente de oferecer um pouco mais de privacidade e
Situado em uma cabine quente e convidativo, o banco oferece maior reclinar a 132 graus e tem um melhor assento ergonômico. Quando convertido, torna-se mais ampla cama totalmente plana do setor, a 78 centímetros de comprimento. Mais uma vez, como se fosse irmão maior assento de primeira classe, o assento da classe executiva também possui uma almofada de cabeceira acolchoado para maior conforto. Além da versão antecessora of Business cabine da classe de Cingapura, o novo assento da classe executiva oferece duas novas posições de assento - 'Lazy Z 'e' solarium '- após investigação aprofundada e feedback dos clientes. Estas posições de descanso adicionais fornecem uma flexibilidade ainda maior para os clientes a escolher seus caminhos preferenciais para trabalhar ou relaxar.
Levando-se em conta o feedback do cliente para uma maior espaço de arrumação, existe agora uma área de arrumação amenidade no console lateral e uma área de estiva laptop. Outras características avançadas espelhar a de que é primo de primeira classe, mas a um nível ligeiramente menor, incluindo um pouco menor 18 tela LCD polegadas e aparelho de vídeo touch-screen para os clientes a aproveitar a próxima geração KrisWorld , bem como um painel de Business All-in-one inclusive em lugares de alimentação, porta USB, exportação e portas HDMI. Como a nova sede First Class, o novo assento da classe executiva possui uma luz de leitura holofote eo monitor LCD liga / desliga para maior comodidade.
Novo assento da Primeira Classe da Singapore Airlines
A partir de setembro, as rotas entre Singapura e Londres receberão novas poltronas na Primeira Classe e na Classe Executiva. Os assentos e o novo sistema de entretenimento KrisWorld serão progressivamente oferecidos em outras rotas. O programa de investimento será ampliado assim que os novos produtos forem introduzidos nas aeronaves Airbus A 350 com entrega prevista para os próximos anos.
Cada assento apresenta novo encosto fixo com paineis laterais curvados para proporcionar uma demarcação clara do espaço pessoal e mais privacidade. Com 35 centímetros de largura e 82 polegadas, esse é um dos mais espaçosos da indústria. A iluminação é outro diferencial. Além das luzes de leitura, o assento apresenta uma iluminação ambiente que também serve como luz noturna. Para complementar, o novo sistema de entretenimento que conta com tela LCD de 24 polegadas e controles touch screen.
Singapore Airlines foi a epítome do luxo há muitos anos. Muitas companhias aéreas olhar para a companhia aérea, não só para o produto que eles têm a bordo, mas a maneira que a Singapore Airlines esforço transmite luxo e sofisticação. Singapore Airlines não deixou de cumprir sua mais recente encarnação de produtos que irão substituir as frotas atuais um pouco mais velhos, mas não significa cabines cansados. A primeira aeronave a adotar essas novas cabines será o 777-300ER e quando entra em serviço, o A350.Passageiros entre Cingapura e Londres será o primeiro a experimentar os novos assentos quando entrar em operação em setembro.
"O investimento significativo em nossa próxima geração de produtos de cabine reafirma nosso compromisso com a inovação de produtos e liderança, e demonstra nossa confiança no futuro para viagens aéreas com serviço completo prémio", disse o SIA Vice-Presidente Executivo Comercial, Sr. Mak Swee Wah. Os produtos parecem ser mais como o trem de luxo ou de carro, e isso não é surpresa, já que o lançamento é o resultado de mais de dois anos de trabalho com d renomados empresas esign. BMW Group DesignworksUSA assistida com o desenvolvimento da nova First Class, James Park Associates assistida com Business Cl ass e Massive interativa com a interface do sistema de entretenimento a bordo.
Vamos dar uma olhada nos produtos um pouco mais.
Primeira classe
Singapore Airlines novo assento de primeira classe ', apresenta um novo design de concha traseira fixa com painéis laterais curvas para proporcionar uma clara demarcação do espaço pessoal, para a privacidade. Aos 35 centímetros de largura e com um aumento do tempo de cama 80-82 polegadas, é um dos produtos da primeira classe mais espaçosos no céu. (Mas não o mais!) Extensa pesquisa foi realizada para determinar a melhor forma de aumentar o conforto do novo assento de primeira classe. Uma almofada ergonomicamente esculpido e melhor apoio de cabeça ajustável foram introduzidos para maior conforto do assento, enquanto novos recursos, como uma cabeceira acolchoada para suporte extra e uma camada de colchão adicional de garantir que os clientes desfrutar de um bom descanso. A atenção aos detalhes aqui é excelente, e mostra uma grande pesquisa sobre os hábitos de assento de viajantes em tais produtos. Nós, pessoalmente, adoro os dois tipos de backup para o banco, dependendo se você está configurado no modo de assento ou cama.
Características Belos pequenos foram introduzidas, ajudando a fornecer um serviço discreto. Por exemplo, o banco agora possui uma unidade de controle de passageiros elegante que inclui uma nova opção para oferecer aos clientes um acesso mais fácil para desligar seu monitor de entretenimento em vôo, e para a tripulação de cabine para fazê-lo sem perturbar os clientes quando estão descansando. Outra característica fundamental é a iluminação em lugares. Pesquisa em profundidade foi realizada com especialistas de iluminação para desenvolver não só uma luz de leitura elegante, mas que também oferece um ambiente propício para a leitura ou de trabalho. Extensos ensaios foram realizados para se determinar a cor e a intensidade de luz óptima, com ajuste de luminosidade. Além luzes de leitura, o assento apresenta uma iluminação ambiente, que não só acentua o cartão do banco, mas também serve como uma luz de noite numa cabine esmaecido.
Complementando a experiência é um novo state-of-the-art sistema de entretenimento a bordo. Clientes da Primeira Classe podem desfrutar do novo KrisWorld em uma tela LCD de 24 polegadas e elegante, com vídeo aparelhos touch-screen. A natureza slimline destas novas telas para fazer um produto sleeky, menos quadradão e pesado, tornando-se, em muitos aspectos, mais elegante e luxuoso que a casa da pessoa média. Para garantir que os dispositivos pessoais são de fácil acesso, mesmo durante o carregamento, tanto de exportação e portas USB estão discretamente localizados dentro de um compartimento de arrumação sob medida couro-alinhado ao lado do assento. Portas HDMI também foram adicionados para fornecer a flexibilidade para os clientes usarem KrisWorld como seu player de mídia pessoal.
A única coisa que temos notado, porém, é que o espaço ainda é um prêmio, não importa quanto espaço está sendo prestado. O fato de o colchão restringe aos pés, devido à sobreposição com a frente do banco mostra ainda que o seu espaço está sendo comprometida para permitir mais assentos na cabine. Nós não pensamos que este é um grande negativo em tudo, mas mais uma observação sobre o futuro dos produtos da linha aérea.
Business Class
Nós como o novo assento da classe executiva, que tem menos de um "acolchoado bling" elemento que os assentos anteriores (que também adoro) tem. Estes assentos parecem que entende do negócio, e olhar menos como assentos, e mais como cabines. Uma maneira inteligente de oferecer um pouco mais de privacidade e
Situado em uma cabine quente e convidativo, o banco oferece maior reclinar a 132 graus e tem um melhor assento ergonômico. Quando convertido, torna-se mais ampla cama totalmente plana do setor, a 78 centímetros de comprimento. Mais uma vez, como se fosse irmão maior assento de primeira classe, o assento da classe executiva também possui uma almofada de cabeceira acolchoado para maior conforto. Além da versão antecessora of Business cabine da classe de Cingapura, o novo assento da classe executiva oferece duas novas posições de assento - 'Lazy Z 'e' solarium '- após investigação aprofundada e feedback dos clientes. Estas posições de descanso adicionais fornecem uma flexibilidade ainda maior para os clientes a escolher seus caminhos preferenciais para trabalhar ou relaxar.
Levando-se em conta o feedback do cliente para uma maior espaço de arrumação, existe agora uma área de arrumação amenidade no console lateral e uma área de estiva laptop. Outras características avançadas espelhar a de que é primo de primeira classe, mas a um nível ligeiramente menor, incluindo um pouco menor 18 tela LCD polegadas e aparelho de vídeo touch-screen para os clientes a aproveitar a próxima geração KrisWorld , bem como um painel de Business All-in-one inclusive em lugares de alimentação, porta USB, exportação e portas HDMI. Como a nova sede First Class, o novo assento da classe executiva possui uma luz de leitura holofote eo monitor LCD liga / desliga para maior comodidade.
Classe Econômica
Há pouca melhora na classe econômica para além do seu novo sistema de entretenimento KrisWorld que está totalmente reformulado também. Mas isso não é uma coisa ruim, a mesma quantidade de espaço e luxo é oferecido aos passageiros quanto foi o esperado, o que significa que aqueles que ainda estão a pagar um prémio para uma economia Singapore Airlines sede ainda está recebendo um excelente valor para o dinheiro.Através do uso de design e materiais inovadores, o novo Airlines assento Economy Class Cingapura oferece um conforto adicional, com o aumento do espaço pessoal e espaço para as pernas. Cada assento, que apresenta um design renovado tecido contemporâneo, vem com novas almofadas de assento encosto com apoios laterais para um melhor apoio para as costas. Uma almofada de encosto de cabeça ergonomicamente esculpido, que suporta uma maior gama de ajustes de altura, oferece melhor suporte pescoço.
Os clientes também podem desfrutar do novo KrisWorld em voo experiência de entretenimento em um monitor de 11,1 polegadas mais largo, com uma interface gráfica de usuário touch-screen inteligente e único (GUI), acompanhada por um vídeo do aparelho touch-screen.
Nosso veredicto
Enquanto outras companhias aéreas, como a Garuda , estão investindo em fornecer um produto de qualidade superior ao que tinha (e da nova primeira classe que oferecem ainda é incrível!), eles ainda não correspondem plenamente que a oferta no Singapore Airlines. Nossa preocupação é que Cingapura ganhou uma reputação de ser uma opção cara para voar, e os passageiros ainda estar disposto a pagar este prémio no clima global atual. Sabemos que, se ganhasse na loteria, gostaríamos de voar com a Singapore Airlines antes de reservar um jato particular, a qualquer hora. Vamos torcer para chegarmos em um vôo breve, para que possamos analisá-lo totalmente para você!
Há pouca melhora na classe econômica para além do seu novo sistema de entretenimento KrisWorld que está totalmente reformulado também. Mas isso não é uma coisa ruim, a mesma quantidade de espaço e luxo é oferecido aos passageiros quanto foi o esperado, o que significa que aqueles que ainda estão a pagar um prémio para uma economia Singapore Airlines sede ainda está recebendo um excelente valor para o dinheiro.Através do uso de design e materiais inovadores, o novo Airlines assento Economy Class Cingapura oferece um conforto adicional, com o aumento do espaço pessoal e espaço para as pernas. Cada assento, que apresenta um design renovado tecido contemporâneo, vem com novas almofadas de assento encosto com apoios laterais para um melhor apoio para as costas. Uma almofada de encosto de cabeça ergonomicamente esculpido, que suporta uma maior gama de ajustes de altura, oferece melhor suporte pescoço.
Os clientes também podem desfrutar do novo KrisWorld em voo experiência de entretenimento em um monitor de 11,1 polegadas mais largo, com uma interface gráfica de usuário touch-screen inteligente e único (GUI), acompanhada por um vídeo do aparelho touch-screen.
Nosso veredicto
Enquanto outras companhias aéreas, como a Garuda , estão investindo em fornecer um produto de qualidade superior ao que tinha (e da nova primeira classe que oferecem ainda é incrível!), eles ainda não correspondem plenamente que a oferta no Singapore Airlines. Nossa preocupação é que Cingapura ganhou uma reputação de ser uma opção cara para voar, e os passageiros ainda estar disposto a pagar este prémio no clima global atual. Sabemos que, se ganhasse na loteria, gostaríamos de voar com a Singapore Airlines antes de reservar um jato particular, a qualquer hora. Vamos torcer para chegarmos em um vôo breve, para que possamos analisá-lo totalmente para você!
Comentários
Postar um comentário